Membros de Honra mapaes Postado Julho 26, 2005 Membros de Honra Postado Julho 26, 2005 Fala cara! Eu falei pouca da ceramica no meu relato (4º dia). Realmente a Cerâmica Marajoara vale muito. Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Janeiro 26, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2006 Oi Marcelo, tem poucas mensagens nesse forum a respeito da Ilha d Marajo, Belem. Foi vc q + postou. Obrigada por todas as informacoes. Eu pretendo fazer o roteiro SP - Manaus - Santarem - Belem. E ja q eu estarei em Belem pensei em curtir a Ilha d Marajo. Eh complicado ir p/ la s/ carro? Tem como conseguir alguem la q leve p/ os passeios e tal? Ouvi dizer q quase nao tem taxi la ... Citar
Membros de Honra mapaes Postado Janeiro 26, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2006 Tem sim...a pousada que eu falo no relato (pousada boto) eles sao muito atenciossos e te levam pra fazer os passeios....conversando pode conseguir precos menores.....tem um maigo meu que alugou uma bicicleta la em soure tb....vai de voce....qualquer coisa me avise oks! Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Janeiro 27, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2006 Oi Marcelo, desculpa, so agora q eu vi q no final (depois do 6.o dia) vc passa as dicas, fala d taxi, carro, essas coisas ... acho q so vou poder ir no ano q vem, mas estou curtindo olhar os roteiros desde já Qdo eu tiver data prevista p/ ir, vou te procurar p/ pedir + dicas! abracos Citar
Membros de Honra mapaes Postado Janeiro 27, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2006 tudo bem! pode procurar! Citar
Membros dglima Postado Março 19, 2006 Membros Postado Março 19, 2006 [Dance]Oops! Valeu! Achei aqui tudo o que estava procurando (dicas sobre a Ilha de Marajó[]) Vou para lá na páscoa. Espero poder colaborar com esse fórum assim que voltar! Bjs! DANI Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Março 19, 2006 Membros de Honra Postado Março 19, 2006 Dani, boa viagem! Curta mto, qdo voltar posta as noticias p/ a gente! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.