Membros KingSantiago Postado Setembro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 E ai galera, tudo bem? Então tive que mudar meu roteiro em função do tempo. A Dúvida agora é se o tempo estã bem distribuido entre os lugares e se não estou perdendo algum local importante... Eis meu roteiro! Dia 0 Rio Campo Grande Dia 1 Campo Grande Ponta Porã Caballero Dia 2 Caballero Assunção Dia 3 Assunção Dia 4 Assunção Córdoba Dia 5 Córdoba Mendoza Dia 6 Mendoza Dia 7 Mendoza Dia 8 Mendoza Dia 9 Mendoza Santiago Dia 10 Santiago Dia 11 Viñas del Mar Dia 12 Santiago Dia 13 Santiago Dia 14 Santiago Ushuaia Dia 15 Ushuaia Dia 16 Ushuaia Dia 17 Ushuaia El Calafate Dia 18 El Calafate Dia 19 El Calafate Dia 20 El Calafate Dia 21 El Calafate Buenos Aires Dia 22 Buenos Aires Dia 23 Buenos Aires Dia 24 Buenos Aires Montevideo Dia 25 Montevideo Dia 26 Montevideo Punta de Leste Dia 27 Punta de Leste Montevideo Dia 28 Porto Alegre Dia 29 Porto Alegre Rio de Janeiro Dia 30 Rio De Janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores assumf Postado Setembro 29, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 sim, voce esta perdendo varios lugares importantes, mas nao ha o que fazer, sao paises grandes demais. Julho/Agosto e´ inverno, varias atividades em El Calafate nao estao disponiveis, nao sei se nao seria o caso de reduzir tempo. Como pretende ir de Santiago para Ushuaia? Uma opçao e´ pegar o onibus de madrugada de Santiago para Puerto Montt / Puerto varas - regiao dos lagos chileno. CHega de manha cedo circula de onibus local por puerto montt / puerto varas / frutillar / puerto octay / Saltos de Petrohue, dorme uma noite por la e segue no dia seguinte para Bariloche - de onibus ou navegando pelos lagos - tudo depende do teu bolso. De bariloche voce pode seguir para El Calafate de onibus ou aviao (voo direto). Nesse caso seria legal inverter e deixar Ushuaia para depois. Proximo de El Calafate tem El Chalten, que e´ interessante, porem desconheço o esquema no inverno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KingSantiago Postado Setembro 30, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Mas ai no caso não conseguiria fazer aqueles treking, big ice, visitar as geleiras no Inverno? Então , esseé um roteiro base, logo, não detalhei região dos entornos, mas essa idéia de sair de Santiago é uma boa, brigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores assumf Postado Outubro 1, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 em agosto ja´ rola o mini trekking, nao sei se o big ice... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.