Membros mayaramarianoar Postado Setembro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 E aí galera do Rio!! Estarei por aí de 23 a 27/10 sozinha e gostaria de companhias p/ curtir a Lapa a noite, o Maracanã no Flamengo x Botafogo, uma praia.. Nos 2 primeiros dias estarei em Santa Tereza e nos demais em Copacabana. Quem estiver de bobeira dá um alô! Link para o comentário
Membros Érika Rodrigues Postado Outubro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Oi, estou indo dia 24 a 28/10, sozinha tbm. Vc vai ficar em algum hostel? Link para o comentário
Membros mayaramarianoar Postado Outubro 4, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Oi, estou indo dia 24 a 28/10, sozinha tbm. Vc vai ficar em algum hostel? Oi Érika! Te adicionei no face p/ conversarmos! Link para o comentário
Membros Jahbauer Postado Julho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Se eu estiver pelo Rio posso ajudar vcs... estarei de férias ainda! Bj Link para o comentário
Membros danyandrade3 Postado Julho 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Tb.. Kero irrr Link para o comentário
Membros Ca Ortulan Postado Setembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Oi meninas moro no rio faz pouco tempo e ainda não conheço ninguem, se quiserem cia para sair só me falar! moro no centro bem onde ficam os bares.. rs bjus Link para o comentário
Membros Carine Gama dos Santos Postado Outubro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Moro aqui,se precisar de cia. Conte comigo tb Link para o comentário
Membros Carine Gama dos Santos Postado Outubro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Moro aqui,se precisar.. Conte comigo!! Link para o comentário
Membros jessymoura Postado Outubro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Fala galera Moro No RJ também. Podemos marcar algum barzinho né?! Se quiserem fazer alguma trilha por aqui, to dentro também Link para o comentário
Membros Carol Kekous Postado Outubro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Oi Meninas, tb estou viajando sozinha e estou no rio até dia 27! Podemos combinar alguma coisa!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.