Membros Claudio Marcondes Postado Setembro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 pretendo ir ao Chile de carro no ano que vem, qual seria a melhor época poi pretendo ir a região de Valparizo e viña del mar, não quero ir no periodo de frio, alquem fez esta viagem para me dar a dica de roteiro saindo se São Paulo, e lugares para dormir em um dia inteiro de viagem? abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Debora e Luiz Postado Setembro 29, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Claudio, o inverno no Chile rola ao mesmo tempo que no Brasil (ambos no hemisfério sul). Logo, se vc não quer pegar frio por lá, não vá no meio do ano. Há vários roteiros saindo de SP. Vc pode passar pelo Paraguai, ir direto pela Argentina, passar pelo sul do Brasil... No próprio Google Maps vc consegue ir traçando rotas curtas, de cidade em cidade, até chegar no seu destino. Escolha cidades maiores para passar a noite assim vc tem mais estrutura e se acontecer alguma coisa com o carro vc não está perdido no meio do nada. Sugiro que vc leia os relatos publicados aqui no fórum de quem já fez essa rota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Claudio Marcondes Postado Setembro 30, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 obrigado pela dica, vou me aprofundar na rota e escolher o melhor caminho, pensei que se alguém já fez esta viagem poderia me ajudar mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marobit Postado Dezembro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 obrigado pela dica, vou me aprofundar na rota e escolher o melhor caminho, pensei que se alguém já fez esta viagem poderia me ajudar mais. Claudio estarei de partida dia 20/12 indo pelo uruguai, buenos aires mendoza e santiago. vamos nessa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victoraas Postado Dezembro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Primeiro , a hora que sair do Brasil sentirá o "baque", o movimento de motos,carros e caminhões cai abruptamente. Entre Buenos Aires e Mendoza caso o faça, se sair da ruta 7 , não encontra infraestrutura para emergências, na minha opinião. E outras informações é só buscar nos tópicos. Essa viagem já é bem manjada pelos mochileiros de carro, mas cada evento tem sua particularidade. Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cacagenovez Postado Dezembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Olá eu e meu marido estamos pensando em ir ao chile de carro, uma viagem saindo de Imbituba Santa Catarina. Gostaria de saber qual o melhor período para ir? gostaria de ver neve. E quanto tempo é o suficiente² grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HMVENANCIO Postado Dezembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 pretendo ir ao Chile de carro no ano que vem, qual seria a melhor época poi pretendo ir a região de Valparizo e viña del mar, não quero ir no periodo de frio, alquem fez esta viagem para me dar a dica de roteiro saindo se São Paulo, e lugares para dormir em um dia inteiro de viagem?abraços a todos. Olá. Estou pensando em ir para o Chile tbm; pensei em janeiro. Tem um tópico lá em viagens para a América do Sul em que estou trocando ideias com outras pessoas. Já tem algum trajeto-projeto pronto? Me add no Face que conversamos melhor! FELIZ NATAL E ÓTIMO REVEILLON! Abs, Hélio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.