Membros diogobatma Postado Setembro 27, 2013 Membros Postado Setembro 27, 2013 Boa tarde moçada, Farei uma viagem com minha noiva no final do ano para o Nordeste e quero ajuda com o roteiro. Já montei um roteiro básico mas gostaria de sugestões. Viajo dia 30/12 para Maceio Chego dia 31/12 de Madrugada Como vou passar o Reveillon em Maceió mesmo, meu roteiro ficou assim: 31/12 e 01/01 - Maceió (Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara) 02/01 - Sair cedo e passar a manhã na Praia do Francês e à tarde na Praia do Gunga 03/01 - Passar o dia em Maragogi 04/01 - Conhecer a cidade de Maceió - Feirinhas, Mercados e etc 05/01 - Partir cedo para Recife de carro - ficar somente na Praia de Boa Viagem mesmo 06/01 - Passar o dia em Porto de Galinhas 07/01 - Conhecer Recife, feirinhas, mercados, etc 08/01 - Conhecer Olinda 09/01 - Falta roteiro - ME DEEM DICAS 10/01 - Partir cedo para Natal de carro e ficar na Praia de Ponta Negra e Morro do Careca 11/01 - Conhecer um pouco de Natal 12/01 - Sair cedo para João Pessoa e conhecer rapidinho a cidade 13/01 - Retornar cedo para Maceió para pegar o voo de volta O que acharam do Roteiro? Citar
Membros daianeclucena Postado Setembro 27, 2013 Membros Postado Setembro 27, 2013 olá Diogo acho q sera uma viagem demais... P entender melhor, vc vai fazer todo esse roteiro de carro? vc vai se hospedar em q cidades? acho q ñ vale a pena ir ate Maragogi voltar p Maceió, depois ir ate Recife e voltar p porto de galinhas... vc estaria em Zig zag.. rs outra coisa q acho q n vale a pena é ir ate JP p passar só um dia... abc Citar
Membros diogobatma Postado Setembro 28, 2013 Autor Membros Postado Setembro 28, 2013 Daiane, Obrigado pelo retorno. Minhas passagens de ida e volta são de Maceió. Vou alugar carro e fazer toda a viagem de carro. De 31 a 05/01 aluguei Apto em Maceio De 05/01 a 10/ aluguei Apto em Recife De 10 a 12/01 aluguei Apto em Natal Com relação a JP, não tenho mais datas para ir lá, por isso quero ir só pra conhecer pois está na minha rota Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.