Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente, já sentimos a diferença assim que chagamos no aeroporto ele é enorme muito diferente do nosso os corredores são largos os elevadores são enormes outro coisa, então eu fui de lua de mel 05/2013 lá realmente é maravilhoso para compras muito bom mesmo gente mais dica não gaste tudo no mesmo dia porque os preços sempre muda por ex fui na quinta na loja da adidas é um casado tava $50, 00 fui no sábado na mesma loja e tava o valor de $19, 90 ai comecei a reparar e mudou tb em outras lojas ah se for comprar eletrônico e for na perfumeland cuidado todo mundo la é brasileiro então já sabe né cheio de querer tirar proveito em cima do seus dólares rs , fui nos parques tb em todos são bons muito boons mais nem chega perto do gosto maravilhoso de sair e fazer compras o dia todo ah já ia me esquecendo eu ia na ross todo dia sempre chega coisa nova lá é demais , é super facil conversar com as pessoas lá a maioria é latino americano e já estão acostumados com os brasileiros

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...