Membros gege_designer Postado Setembro 26, 2013 Membros Postado Setembro 26, 2013 Olá Amigos, Estou querendo passar 7 dias em Ouro Preto/Mariana, gostaria de saber se dá para ir de Ouro Preto para Mariana a pé por alguma trilha curtindo a paisagem, e se essa trilha dá para ser cumprida em um unico dia, e se tem outras cidades proximas que também dá para seguir durante um unico dia, por favor. Obrigado a todos pela ajuda, espero em breve postar meu relato da minha primeira "mochilada" Citar
Membros Fran Carraro Postado Setembro 26, 2013 Membros Postado Setembro 26, 2013 Oi George! Entao dá para ir a pé sim,do centro de Ouro Preto a rodoviária de Mariana da +- 2h andando isso indo pela br Que eu saiba nao tem uma trilha ,creio q dá pela linha do trem ( minha prima uma vez foi) nao sei o tempo q gasta,mas pelo passo, deve levar bem + tempo. Nas cidades próximas so indo de carro,moto ou bus msm Espero ter ajudado Citar
Membros gege_designer Postado Setembro 27, 2013 Autor Membros Postado Setembro 27, 2013 OLá Fran, Pesquisei na Portal Estrada Real, é isso mesmo, o caminho é pela rodovia, mas já planejei OURO PRETO - MARIANA - CAMARGOS - SANTA RITA DURÃO - CATAS ALTAS A PÉ. OBRIGADO GEORGE Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.