Ir para conteúdo

Viajar o Mundo Ganhando Dinheiro!

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá amigo

Me chamo Mauro, sou formado e Pós graduado em RH.

Meu sonho é viajar o mundo, não tenho nada que me prenda aqui, porém preciso ter renda para manter meus compromissos.

Sendo assim, como foi mencionado a questão grana me impede, mesmo assim fui para África do Sul sozinho esses tempos e amei. Meu sonho é poder ir em todos os lugares para conhecer, curtir etc.

Tenho conhecimento em informática, pois fiz tecnologia de informação e também, devido a ter trabalho por 15 anos como gerente de RH escrevo bem.

Tenho um bom conhecimento de Inglês e o restante pretendo aprender nas viagens.

Peço que fala contato comigo para eu entender seu proeto.

maurohenequim@globo.com

Obrigado e um abraço

Att

Mauro

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Nossa!! Encontrei o post de minha vida! hahah

Bom, eu trabalho com a internet há 2 anos e sei bem como é o sufoco. No começo ninguém ganha bem, mas depois as coisas melhoram. Não fiquei rica, mas pago todas as minhas contas (aluguel, condominio, luz, iptu, comida, roupas, etc) e vivo relativamente bem, dentro de um orçamento programado. O meu salário varia muito de mês para mês, mas em média eu tiro cerca de 2 mil reais somente com textos para sites e blogs. Nunca me aventurei pelo mundo das traduções, mas é um bom caso a se pensar.

A minha dica para quem deseja começar a trabalhar assim é procurar bastante, não querer cobrar absurdos no começo mesmo que você escreva bem e trabalhar muuuuuuuuuuuuuuiiiito! Essa história de ganhos mirabolantes com promessas encantadoras é uma enganação, mas quem se dispor a trabalhar tem espaço sim e muito trabalho! Leiam bastante e procurem sempre exercitar a prática para se manter atualizada e sempre com um texto competitivo!

Mas de qualquer forma, o que me trouxe aqui foi outra coisa...rsrsrs

Eu já viajei muito pelo Brasil trabalhando com a internet, mas sempre tive vontade de quebrar a fronteira..rssr

Estava pesquisando como é o lance de custos e gasto e tudo mais! Então achei este tópico.

A minha dúvida é quanto, inicialmente, é preciso para viajar e qual o procedimento. Eu não tenho experiência alguma com viagem internacional, não tenho visto, nem passaporte.... eu tenho planos de passar uns 5 anos viajando pelo mundo fazendo algum tipo de atividade, trabalhando e conhecendo os lugares, claro. Se alguém já passou pela experiência, vai passar ou está planejando pode me dar uma luz? Eu não tenho data marcada para sair do Brasil, mas quero fazer isso com cuidado e planejamento, só não sei por onde começar..rsrss

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...