Membros ramonvictor Postado Setembro 25, 2013 Membros Postado Setembro 25, 2013 Quem nunca sonhou em viajar o mundo todo? Sair por ai conhecendo os melhores lugares que cada pais oferece, conhecendo novas pessoas, culturas, comidas, lugares, animais,... Para isso e essencial ter CORAGEM e DINHEIRO, o resto e questao de costume e planejamento! Mas o principal motivo para a nao realizacao desse sonho e o dinheiro. Agora se eu disser que e possivel Viajar o mundo todo e voltar com mais dinheiro do que saimos? Parece mentira ou loucura o que estou dizendo, mas e possivel! Um dia desses vi o site juntaroo abrindo uma vaga para o que eles dizem ser o melhor emprego do mundo, onde um sortudo ganharia $100.000 para passar um ano viajando com tudo pago para lugares exoticos e paradiziacos. Pensei comigo mesmo, e comecei a pesquisar varias coisas relacionado a ganhar dinheiro e viajar ao mesmo tempo! Entao, se vc quer saber mais sobre minha ideia, estou procurando gente com CORAGEM e que ame viajar, e que: *E bom em informatica E/OU Goste e tenha habilidade para escrever E/OU Bom em publicidade! Se vc tem pelo menos um desses perfis a cima deixe seu email que entrarei em contato, explicando melhor a ideia Att, Ramon
Membros felipebauermann Postado Outubro 9, 2013 Membros Postado Outubro 9, 2013 felipebauermann1@gmail.com
Membros Luis Casanova Postado Outubro 9, 2013 Membros Postado Outubro 9, 2013 luis96casanova@yahoo.com.br
Membros João Paulo Pacheco Postado Outubro 12, 2013 Membros Postado Outubro 12, 2013 joaopdj@hotmail.com
Colaboradores filipelyrio Postado Outubro 12, 2013 Colaboradores Postado Outubro 12, 2013 filipelyrio@gmail.com
Membros marciapedroso Postado Outubro 13, 2013 Membros Postado Outubro 13, 2013 Olá, sou Publicitária, tenho sites na internet, gosto de escrever e viajar.Tenho sonho de conhecer o mundo todo , já comprei uma go pro pra me ajudar. Tenho 43 anos e muitas idéias em mente que de repente possa a vir contribuir para seu projeto. Meu email: marcia.pedroso.gestao@gmail.com Aguardo seu contato Att Marcia Pedroso
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.