Ir para conteúdo

Buenos Aires - Reveillon 2013/2014

Serugio

Posts Recomendados

• Membros

Estarei chegando em Buenos Aires no dia 28/12/2013 as 15h00 no hotel Obelisco e retorno para São Paulo no dia 01/01/2014 as 15h50.

Alguem tem um roteiro para esses dias?

O que sugerem para o dia que eu chegar, no periodo da tarde?

Estou pesquisando varios lugares para passar a noite do reveillon, desde casa de shows como Señor Tango, Carlos Gardel atpe restaurantes em Puerto Madero.

Os precços variam de USD 250.000 até USD 430.00, porém fiquei interessado no Puerto Cristal pelo serviço como show de tango, jantar, bebidas inclusas, fantasias e fogos de artificios, que nem tudo isso foi mencionado nas casas de show de tango.

Detalhe, estarei em cia de minha filha de 12 anos, irmã e mãe de 70 anos. Minha mãe é bem espertinha e adora dançar.

Enfim, aguardo anciosamente as sugestões de vocês

Grande Abraço

Sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • Membros

olha estou indo a buenos aires pela primeira vez com minha namorada, e estamos planejando nossa viajem a algum tempo ja neste fim de semana proucurei muitas coisa para se fazer no fim de ano em buenos aires, mas se voce quer ter pelo menos o gosto de ver fogos acho bom ir para puerto madero,

proucurei alguns restaurantes tb vi o las lilas, bice e puerto cristal.

virada no las lilas

SHOW

Cuarteto de tango con bailarines y DJ.

Precio $ 1.970,00 (Pesos Argentinos) – por persona.

(Los niños menores de 5 años no pagarán cubierto y los de 6 a 12 años ab onarán solo la mitad)

virada no bice

DJ CON LA MEJOR MUSICA–FIESTA–COTILLON- THE BEST PARTY IN TOWN, DJ,– DJ COM A MELHOR MUSICA- FESTA-COTILHÃO -

PROMOCION POR PAGO ANTICIPADO AL 30-11 SPECIAL PRICE FOR RESERVATIONS BEFORE NOVEMBER THE 30 th

PROMOÇÃO ESPECIAL PARA RESERVAS FEITAS ATÉ O 30 DE NOVEMBRO

Costo p/persona/Price p/person / Preço p/pessoa: U$S 200.-(dolares efectivo doscientos) iva incl., imposto incl., VAT included

No incluye transfer al Hotel – Transfer to Hotel not included -Não inclui transfer ao Hotel

ja no puerto cristal gostei mais ! porem entrei em contato hj cedo e estou esperando contato. mais ja vi pelo site e gostei um pouco mais !

bom espero ter te ajudado um pouco ... caso receba o retorno me mande teu e-mail que lhe encaminho mais informações do puerto cristal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...