Membros fabiobianchi Postado Setembro 24, 2013 Membros Postado Setembro 24, 2013 Olá a todos, estou em uma viagem com minha namorada de dois anos pela América do Sul. Estamos em Petrolina indo amanhã para a Chapada Diamantina, depois queremos ir para a Veadeiros (qualquer cidade). O problema é que ainda não sabemos quais onibus pegar e a conexão de internet aqui é péssima... Se alguém puder ajudar ficamos muito agradecidos! Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 24, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 24, 2013 meu, acho que terá que ver como chegar até formosa-GO, passando por barreiras-BA ou luis eduardo magalhães-BA, depois de formosa deve ter onibus pra alto paraiso e de lá carona para são jorge, senão outra opção seria chegar até brasília (formosa fica no caminho da bahia pra brasilia e no caminho de brasilia para a chapada)..... Citar
Membros fabiobianchi Postado Outubro 14, 2013 Autor Membros Postado Outubro 14, 2013 Pedrada, obrigado por responder. Bem estou na Chapada dos Veadeiros agora Na cidade de Alto Paraíso de Goiás e pelo que vi não tem como ir de Barreiras, na Bahia sem passar por Brasília ou Palmas, no Tocantins. Vim por Brasília. A Real Expresso tem horário às 10:00hs e 21:00hs. Tem outra empresa que faz o horário das 14:30 e sai da rodoviária velha (Central), para em vários lugares e por isso é mais demorado, umas 5 horas. Fica a informação! Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.