Membros Lara Lins Postado Setembro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 OI GALERA, em janeiro de 2014, dia 9 vou pro uruguay vou passar 5 dias em punta e 2 em montevideo queria q vcs me tirassem algumas duvidas: lembrando q nao tenho intencao de gastar rios de dinheiro, mas quero economizar com hospedagem e comida pra poder ir pras boas baladas e gastar com os drinks..quero economizar nessas coisas mais basicas p gastar com oq realmente importa 1- quanto devo levar para gastar com balada,bebida e talvez uns restaurantes mas nao muito caros para os dias em monte e punta..em reais, por dia 2-como devo fazer em relacao ao cambio?? eh melhor comprar dolar, comprar peso uruguayo.. aonde fazer isso, no brasil ou la.. 3- os passeios e lugares turisticos que eu nao posso deixar de conhecer. e as baladas, bares, cassino e restaurantes 4- hostel p ficar 5-meios de conducao: onibus,taxi, bicicleta??? por favor, to meio perdida e ja to com a passagem comprada brigaadaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros YuriRio Postado Setembro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 vou ficar acompanhando aqui tb relatos pois tenho interesse tbm em ir para punta em fevereiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lara Lins Postado Novembro 22, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 como eu vou antes de vc, posso te passar algumas informacoes.. td q eu se eh q janeiro e fev sao os melhores meses ;pp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.