Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá,

Estou planejando ficar aproximadamente 1 mês nos EUA, e pretendo ir e voltar da Florida até a California com mais 2 pessoas em carro. Já morei na California assim que conheço um pouco por lá, mas quase nada da costa leste e centro.

-Miami, Florida

-Orlando, Florida

-Nova Orleans, LA

-Las Vegas, NV

-San Diego, CA

-Los Angeles, CA

-São Francisco, CA

-Lake Tahoe, Carson City, CA

-Salt Lake City, UT

-Chicago, Illinois

-Nova York, NY

-Philadelphia, PA

-Washington DC

-Miami, Florida

Teriam alguma cidade a acrescentar que não altere muito da rota destas principais cidades?

Segue o link da simulação da rota no maps https://maps.google.com.br/maps?saddr=Miami,+Florida,+EUA&daddr=Orlando,+Florida,+Estados+Unidos+to:Nova+Orleans,+LA,+Estados+Unidos+to:Las+Vegas,+NV,+Estados+Unidos+to:San+Diego,+CA,+Estados+Unidos+to:Los+Angeles,+CA,+Estados+Unidos+to:S%C3%A3o+Francisco,+CA,+Estados+Unidos+to:Lake+Tahoe,+Carson+City,+CA,+Estados+Unidos+to:Salt+Lake+City,+UT,+Estados+Unidos+to:Chicago,+Illinois,+Estados+Unidos+to:Nova+York,+NY,+Estados+Unidos+to:Philadelphia,+PA,+Estados+Unidos+to:Washington+DC,+Distrito+de+Col%C3%BAmbia,+Estados+Unidos+to:Miami,+Florida,+Estados+Unidos&hl=pt-BR&ie=UTF8&sll=33.844803,-98.213943&sspn=30.314749,67.631836&geocode=FSmCiQEdedc3-ykRwcgOorDZiDFlT63dcfKW_w%3BFeB1swEdXEAm-yl3vM3-2HPniDGev6U8BrLDCg%3BFVoEyQEdFJ6h-illghGyVKQghjG00yJe6FsG2w%3BFdYQJwIdMJoi-SnRffWkgre-gDGjebPV5tXMOg%3BFUEy8wEdeVIE-SlLHpKtD1PZgDF53xX9_SE6DQ%3BFYqYBwIdm77z-CkT2ifcXcfCgDH0CEYlb98v4g%3BFVJmQAIdKAe0-CkhAGkAbZqFgDH_rXbwZxNQSg%3BFRGSVAIdoXPY-ClRER-5oXiZgDEgta_urx8_jA%3BFcv1bQIdma1U-SntMdGIlD1ShzHKMU1IoLdTWw%3BFWICfwIdGuDG-inty_TQPCwOiDEAwMAJrabgrw%3BFXFAbQIdK8KW-yk7CD_TpU_CiTFi_nfhBo8LyA%3BFc-fYQIdcxeF-ynrS7XU2LfGiTHBWD6M2BT1iQ%3BFV-tUQIdUIRo-ylb5PZa3sa3iTEqXYjUIkVSwg%3BFSmCiQEdedc3-ykRwcgOorDZiDFlT63dcfKW_w&mra=ps&t=m&z=5

• Colaboradores
Postado

Carol,

acho que penso como o Beier, ao menos pela pergunta dele. No final devem dar uns 13.000 km em um mês. Se o objetivo é dirigir muito sem se preocupar em conhecer o que há pelo caminho, nada contra, dá para fazer numa boa.

Porém, passar por vários lugares e não conhecer não tem muito sentido para mim. Posso falar pela região que conheci bem, saindo de São Francisco: Yosemite, Death Valley e pelos canyons: Zion, Bryce, Antelope, Monument Park, Grand Canyon.........mas como eu disse, cada viagem tem um objetivo, basta defini-lo e analisar prós e contras.

Abraços,

• Membros de Honra
Postado

Davlav

Foi por isto mesmo que questionei, é muito chão e praticamente não irá conhecer nada. Já rodei por quase todas estas localidades, a exceção da Florida, New Orleans e Chicago, mas fiz isto em quatro viagens entre 15/18 dias cada e assim mesmo achei que faltou tempo para algumas coisa.

• Membros
Postado

Tb acho muito chão pelo tempo.

Fiz Los Angeles a Nova York de carro em um mês e acho q foi um bom tempo, mas não imagino fazê-lo em menos tempo. Costa a costa nos EUA é bom fazer em um mês. Para voltar a mesma costa (costa a costa a costa!) acho que tem que ser umas 7 semanas pelo menos.

Uma opção para a Carol seria só ir e voltar de avião.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...