Membros carolsands Postado Setembro 23, 2013 Membros Postado Setembro 23, 2013 Olá, Estou planejando ficar aproximadamente 1 mês nos EUA, e pretendo ir e voltar da Florida até a California com mais 2 pessoas em carro. Já morei na California assim que conheço um pouco por lá, mas quase nada da costa leste e centro. -Miami, Florida -Orlando, Florida -Nova Orleans, LA -Las Vegas, NV -San Diego, CA -Los Angeles, CA -São Francisco, CA -Lake Tahoe, Carson City, CA -Salt Lake City, UT -Chicago, Illinois -Nova York, NY -Philadelphia, PA -Washington DC -Miami, Florida Teriam alguma cidade a acrescentar que não altere muito da rota destas principais cidades? Segue o link da simulação da rota no maps https://maps.google.com.br/maps?saddr=Miami,+Florida,+EUA&daddr=Orlando,+Florida,+Estados+Unidos+to:Nova+Orleans,+LA,+Estados+Unidos+to:Las+Vegas,+NV,+Estados+Unidos+to:San+Diego,+CA,+Estados+Unidos+to:Los+Angeles,+CA,+Estados+Unidos+to:S%C3%A3o+Francisco,+CA,+Estados+Unidos+to:Lake+Tahoe,+Carson+City,+CA,+Estados+Unidos+to:Salt+Lake+City,+UT,+Estados+Unidos+to:Chicago,+Illinois,+Estados+Unidos+to:Nova+York,+NY,+Estados+Unidos+to:Philadelphia,+PA,+Estados+Unidos+to:Washington+DC,+Distrito+de+Col%C3%BAmbia,+Estados+Unidos+to:Miami,+Florida,+Estados+Unidos&hl=pt-BR&ie=UTF8&sll=33.844803,-98.213943&sspn=30.314749,67.631836&geocode=FSmCiQEdedc3-ykRwcgOorDZiDFlT63dcfKW_w%3BFeB1swEdXEAm-yl3vM3-2HPniDGev6U8BrLDCg%3BFVoEyQEdFJ6h-illghGyVKQghjG00yJe6FsG2w%3BFdYQJwIdMJoi-SnRffWkgre-gDGjebPV5tXMOg%3BFUEy8wEdeVIE-SlLHpKtD1PZgDF53xX9_SE6DQ%3BFYqYBwIdm77z-CkT2ifcXcfCgDH0CEYlb98v4g%3BFVJmQAIdKAe0-CkhAGkAbZqFgDH_rXbwZxNQSg%3BFRGSVAIdoXPY-ClRER-5oXiZgDEgta_urx8_jA%3BFcv1bQIdma1U-SntMdGIlD1ShzHKMU1IoLdTWw%3BFWICfwIdGuDG-inty_TQPCwOiDEAwMAJrabgrw%3BFXFAbQIdK8KW-yk7CD_TpU_CiTFi_nfhBo8LyA%3BFc-fYQIdcxeF-ynrS7XU2LfGiTHBWD6M2BT1iQ%3BFV-tUQIdUIRo-ylb5PZa3sa3iTEqXYjUIkVSwg%3BFSmCiQEdedc3-ykRwcgOorDZiDFlT63dcfKW_w&mra=ps&t=m&z=5 Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Setembro 24, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 24, 2013 CArolsands Vc pretende fazer todo este roteiro de carro? Citar
Colaboradores davlav Postado Setembro 24, 2013 Colaboradores Postado Setembro 24, 2013 Carol, acho que penso como o Beier, ao menos pela pergunta dele. No final devem dar uns 13.000 km em um mês. Se o objetivo é dirigir muito sem se preocupar em conhecer o que há pelo caminho, nada contra, dá para fazer numa boa. Porém, passar por vários lugares e não conhecer não tem muito sentido para mim. Posso falar pela região que conheci bem, saindo de São Francisco: Yosemite, Death Valley e pelos canyons: Zion, Bryce, Antelope, Monument Park, Grand Canyon.........mas como eu disse, cada viagem tem um objetivo, basta defini-lo e analisar prós e contras. Abraços, Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Setembro 24, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 24, 2013 Davlav Foi por isto mesmo que questionei, é muito chão e praticamente não irá conhecer nada. Já rodei por quase todas estas localidades, a exceção da Florida, New Orleans e Chicago, mas fiz isto em quatro viagens entre 15/18 dias cada e assim mesmo achei que faltou tempo para algumas coisa. Citar
Membros daniel.conceicao Postado Setembro 29, 2013 Membros Postado Setembro 29, 2013 Tb acho muito chão pelo tempo. Fiz Los Angeles a Nova York de carro em um mês e acho q foi um bom tempo, mas não imagino fazê-lo em menos tempo. Costa a costa nos EUA é bom fazer em um mês. Para voltar a mesma costa (costa a costa a costa!) acho que tem que ser umas 7 semanas pelo menos. Uma opção para a Carol seria só ir e voltar de avião. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.