Membros Nath Crepaldi Postado Setembro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Olá Pessoal Alguém ai pode me ajudar...vou estar no Machu Picchu vindo do México....alguém sabe se eu posso pegar lá o Trem da Morte até a Bolívia, fazendo o caminho inverso???? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raphaelc Postado Setembro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 De Machu Picchu? O trem da morte liga Puerto Quijarro a Santa Cruz, ambas na Bolívia. Em geral essa rota é feita pelo pessoal que sai de Corumbá (MS). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nath Crepaldi Postado Setembro 23, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 De Machu Picchu? O trem da morte liga Puerto Quijarro a Santa Cruz, ambas na Bolívia. Em geral essa rota é feita pelo pessoal que sai de Corumbá (MS). Entendi, não sei porque achei que no Peru tinha esse trem. Porém você sabe me informar se eu posso pegar esse trem no caminho inverso? Pois vou descer a Colômbia, Peru e então chegar na Bolívia, será que posso pegar o trem em Santa Cruz?, para então Puerto Quijarro ai entrar no Brasil por Corumbá.! valeuuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raphaelc Postado Setembro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 De Machu Picchu? O trem da morte liga Puerto Quijarro a Santa Cruz, ambas na Bolívia. Em geral essa rota é feita pelo pessoal que sai de Corumbá (MS). Entendi, não sei porque achei que no Peru tinha esse trem. Porém você sabe me informar se eu posso pegar esse trem no caminho inverso? Pois vou descer a Colômbia, Peru e então chegar na Bolívia, será que posso pegar o trem em Santa Cruz?, para então Puerto Quijarro ai entrar no Brasil por Corumbá.! valeuuuuuuuuu Até onde sei pode sim :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nath Crepaldi Postado Setembro 26, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 valeuuuuu!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rita.correia Postado Novembro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Olá pessoal, Alguém sabe se o trem da morte funciona no dia 31 de Dezembro? E sabem se os horário são mesmo os que estão neste site? http://mochilabrasil.uol.com.br/destinos/trem-da-morte Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Novembro 30, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Confira com o site da empresa: http://www.fo.com.bo/SERVICIOS/Pasajeros/SitePages/TarifasItinerarios.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.