Membros Sérgio Kennedy Postado Junho 5, 2012 Membros Postado Junho 5, 2012 Olha eu tomando meu café da manhã no Chez Jean, e eles não cobram pelas cadeiras kkkk Citar
Membros juliabm Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 Na rua Saint-Louis en Île comi um crepe delicioso e barato. O lugar se chamava "Le Sarrasin et le froment". Os sorvetes lá também são maravilhosos. Citar
Membros paula.a Postado Abril 10, 2013 Membros Postado Abril 10, 2013 Diferente do que disseram aqui, não existe Burger King na França, eles aboliram depois da história da vaca louca pq a carne vinha da Inglaterra (país onde rolou o maior problema da vaca louca na Europa) Pra quem tem pouca grana e quer fazer lanches eu sugiro paninis, sanduiches ou kebab (churrasco grego) é super fácil de achar, em qualquer esquina dos lugares turísticos vocês vão ver. Tem tbm a opção mercado, dá para comprar um desses "club sanduíche" com uma coca. Na maioria dos bistrôs dá para fazer uma refeição por um preço em conta, muitos deles tem o "menu du jour" que é o prato do dia, dá para pegar uma entrada + prato por 11/12 euros, geralmente eles escrevem o preço e o prato num quadro negro do lado de fora. Outra opção são as creperias, que são baratas tb, vou deixar aqui o endereço de uma creperia que eu amo : La petite tour : 6, Rue Grégoire de Tours 75006 Paris Essa creperia fica numa ruazinha cheia de restaurantes, já provei alguns deles mas não gostei de todos. A creperia tem menus baratos algo como uma crepe + cidra + sobremesa (crepe doce) por 10 euros mais ou menos. Eu fui bastante qdo ainda morava em Paris. Para os amantes de queijo recomendo a crepe savoyarde!!! Citar
Membros nayhara Postado Abril 10, 2013 Membros Postado Abril 10, 2013 Quem tem por hábito não comer carne animal sempre passa por alguma dificuldade na hora de se alimentar.Quando o prato não é carne, frango ou peixe as porções invariavelmente contém bacon, anchovas, presunto, etc. Frases úteis:Je suis végétarien(ne) ("Eu sou vegetariano(a)") e Il y a quelques plats sans viande? ("Há algum prato sem carne?"). É possivel achar um prato sem carne pedindo saladas, omeletes, sopas e tartes. Também pode-se procurar restaurantes étnicos - indianos por exemplo. Os restaurantes vegetarianos são mais orientados a uma dieta saudável que à alta cozinha, eis alguns endereços: *Aquarius -54 rue Ste-Croix-de-la-Bretonnerie, 4e; 40 rue Gergovie, 14e. *Au Grain de Folie- 24 rue de La Vieuville, 18e. *Grand Appétit- 9 rue de la Cerisaie, 4e. *Le Grenier de Notre-Dame- 18 rue de la Bûcherie, 5e. *La Petite Légume- 36 rue Boulangers, 5e. *Piccolo Teatro- 6 rue des Écouffes, 4e. *Les Quatre et Une Saveurs- 72 rue du Cardinal-Lemoine, 5e. *La Victoire Suprême du Cœur- 41 rue des Bourdonnais, 1er. Adorei! Sou veg e vou usar suas dicas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.