Membros Francisca Portuguesa Postado Setembro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Olá Mochileiros, Vim este ano para Maceió acabar o curso de Medicina com uma amiga, com quem desde o início do curso sonho com uma viagem pela América do Sul. Esteve complicado até agora encontrar viagens baratinhas para fazer tudo o que queríamos, mas parece que conseguimos. Assim, temos 12 dias para conhecer Bolívia, Perú e Chile e é aí que entram vocês Chegamos ás 18:15h a La Paz e queríamos mesmo conhecer o deserto do Sal (Uyuni) e Machu Picchu que ficam muito longe e estamos desorientadas sobre a melhor maneira de aproveitarmos esses dias. Não nos importavamos de abdicar do Chile (não sei se erradamente) e há muitos outros sítios que nos fascinaram mas não sabemos como nos deslocar ou a quais dar vantagem. Já aproveitei muitas informações vossas aqui mas fiquei um pouco confusa com tanta informação! Alguém tem sugestões? ;D Obrigada!! Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raphaelc Postado Setembro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Francisca, acho que em 12 dias o cronograma da viagem vai ficar apertado. Machu Picchu e Uyuni realmente são bem distantes, então tudo depende de quanto você está disposta a gastar. É possível voar de La Paz a Uyuni e de La Paz a Cuzco, o que te salvaria algumas horas de ônibus, mas não sei se é de seu interesse. E o custo, evidentemente, é bem maior que uma viagem por terra. Outra opção pra ir de La Paz a Uyuni é por ônibus.. vou logo dizendo que a viagem é bem emocionante. Acho que é melhor você pensar bem no que considera imperdível nessa viagem.. a partir daí monta-se o roteiro priorizando esses lugares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Francisca Portuguesa Postado Setembro 25, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Obrigada pela ajuda Ja consegui achar um voo baratinho de Laz Paz para Cuzco onde apanharemos depois novo voo para sair do peru após visitarmos Machu Picchu.. mas de Uyuni para La Paz nao encontro.. onde posso encontrar essa viagem? É que a maior questão é que só vou eu e a minha amiga fazer essa viagem de onibus de uyuni para la paz e temos medo a nível de segurança.. Acha que é motivo para abdicarmos da Bolivia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raphaelc Postado Setembro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Obrigada pela ajuda Ja consegui achar um voo baratinho de Laz Paz para Cuzco onde apanharemos depois novo voo para sair do peru após visitarmos Machu Picchu.. mas de Uyuni para La Paz nao encontro.. onde posso encontrar essa viagem? É que a maior questão é que só vou eu e a minha amiga fazer essa viagem de onibus de uyuni para la paz e temos medo a nível de segurança.. Acha que é motivo para abdicarmos da Bolivia? Francisca, que tipo de segurança? Você fala da violência ou do trânsito? A amaszonas voa nesse trecho La Paz - Uyuni, dá uma olhada no site. Só te aviso logo que se comprar com eles, tem que levar o cartão de crédito que fez a compra na hora do embarque, eu fui barrado em Sucre por isso e acabei comprando outra passagem no balcão. Você também pode ir de ônibus ou de trem a partir de Oruro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.