Membros lspencer Postado Setembro 22, 2013 Membros Postado Setembro 22, 2013 Pessoal, tudo bem? Para quem não nós conhece, estamos viajando o mundo de carro desde Maio/13, o projeto todo são 200mil kms, passando por mais de 70 países em 42 meses de viagem. Abaixo segue o link atualizado com TODAS as hospedagens que ficamos nesses 5 primeiros meses de viagem, incluindo: Brasil, Uruguai, Argentina, Chile e Peru. Nossa média de gastos com hospedagem esta em torno de 25 dólares por noite, tem bastante coisa interessante na tabela que pode ser facilmente copiada p/ seu computador. Incluimos preço, localizacao, se tem cozinha, wi-fi e ainda fizemos um rating sobre cada lugar. Espero que seja util para voces viajantes como nós, segue o link: http://www.viajologoexisto.com.br/hospedagens-pelo-mundo/ grd abs leo e chel viajologoexisto Citar
Membros Gedas Postado Novembro 6, 2013 Membros Postado Novembro 6, 2013 Bendito seja esse post!!! Ps.:Quando chegar a Oceania,capriche no relato,vou para lá no fim de 2014!hahahaha Abraços Citar
Membros borisyeltsin Postado Novembro 6, 2013 Membros Postado Novembro 6, 2013 Que maravilha! Super útil, muito obrigado! Citar
Membros Aline Kily Postado Novembro 22, 2013 Membros Postado Novembro 22, 2013 Bendito seja esse post!!!Ps.:Quando chegar a Oceania,capriche no relato,vou para lá no fim de 2014!hahahaha Abraços Qual seu plano de viagem, estou pensando em oceania ano que vem tambem Citar
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 4, 2014 Membros Postado Janeiro 4, 2014 lspencer parabéns pela iniciativa de documentar e detalhar toda a viagem. O site ficou excelente e irá ajudar muita gente. Estou planejando uma RTW para o final deste ano e pretendo passar pela oceania, asia e europa. Meu roteiro está criando forma agora. Vou acompanhar constantemente este tópico e o site. Boa viagem!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.