Membros carlos lannes Postado Julho 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Olá Carla, Obrigado pelas informações, eu e mai três amigos estamos na fase de planejamentos e a idéia é fazer esta linda caminhada que você relatou, a princípio o mês escolhido foi setembro mas acho que podemos mudar para julho. Vamos sim manter um contato e quem sabe fazer uma caminhada. Meu endereço do Facebook é carlos lannes. Uma boa semana e mais uma vez o meu muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlos lannes Postado Dezembro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Sensacional !!! Por gentileza é possível fazer Huayhuash sem agência e sem guia local, tudo por nossa conta? Desde já grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlos lannes Postado Dezembro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Carla, bom dia! Estarei indose Deus quiser dia 15 agosto 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.