Membros Ana Dias Postado Setembro 22, 2013 Membros Postado Setembro 22, 2013 Oi gente, sou nova no grupo e gostaria de dicas a respeito de viagem para Europa, a princípio penso em ir para Amsterdam e Londres, isso ano que vem ainda, mas já preciso me programar, queria uma opinião pois não tenho muito para gastar, não posso gastar mais do que R$ 4.500 no máximo R$ 5000,00 isso incluindo passagem já e claro ficando em hostel. Vocês acham possível viajar para esses lugares com esse valor? Queria ficar pelo menos 15 dias viajando. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 22, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2013 Calcule uns E$ 80 dia pesquise hostel e passeios que vc consegue Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 22, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2013 AnadiasI de uma pesquisada no site http://www.brazilian.hostelworld.com/ vc vai encontrar preços razoáveis pelo que vc tem disponível entre E$ 15 em diante,Holanda e Inglaterra para comida reserve uns E$ 25 para comida dia na Holanda com super mercado a noite e na Inglaterra L$ 25 mais super mercado o resto fica para transporte etc. Pesquise nos fóruns da Inglaterra e da Holanda perguntas e respostas e leia bastante os relatos de viagem . Veja que eu dei uma base dia mas sem a passagem brasil - Holanda - Inglaterra - Brasil, outra 3 dias Amsterdan e 3 dias Londres fora tempo de viagem vc consegue conhecer os pontos principais com o teu dinheiro curto acho que 8 a 9 dias da para programar. Primeiramente veja o custo da passagem. Citar
Membros Ana Dias Postado Setembro 23, 2013 Autor Membros Postado Setembro 23, 2013 AnadiasI de uma pesquisada no site http://www.brazilian.hostelworld.com/ vc vai encontrar preços razoáveis pelo que vc tem disponível entre E$ 15 em diante,Holanda e Inglaterra para comida reserve uns E$ 25 para comida dia na Holanda com super mercado a noite e na Inglaterra L$ 25 mais super mercado o resto fica para transporte etc.Pesquise nos fóruns da Inglaterra e da Holanda perguntas e respostas e leia bastante os relatos de viagem . Veja que eu dei uma base dia mas sem a passagem brasil - Holanda - Inglaterra - Brasil, outra 3 dias Amsterdan e 3 dias Londres fora tempo de viagem vc consegue conhecer os pontos principais com o teu dinheiro curto acho que 8 a 9 dias da para programar. Primeiramente veja o custo da passagem. Muito obrigada, Mauro, vou dar uma pesquisada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.