Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

rÉ verdade, passei por essa siuação no aeroporto quando passei pela imigração na guatemala, não só eu mas todos os brasileiros que estavam no mesmo vôo, fiquei na hora injuriada e cá entre nós, aquela salinha é bem sinixxtra mesmooo ::carai::

Muito bacana suas dicas, fui em Dezembro de 2008 e fikei mais de 3 meses por lá se tivesse lido esse tópico antes não tinha batido aquele pânico logo na chegada no aeroporto de guatemala city pq depois fiquei meio desconfiada de terem tirado xerox de meu cartão de crédito, hoje entendo...valeu! abraços ::otemo::

• Respostas 248
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

E aí Douglas, aproveitando bem?

Se der dá uma esticada até Caye Caulker, em Belize, vale muito a pena! Com 03 dias você conhece tudo e faz uns bons mergulhos. Mas se você realmente for, não esqueça de levar duas fotos 3x4 para fazer o visto na entrada do país!!

Abraço e boa viagem!!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olha, eu fui pra Guatemala no fim de maio e não tive nenhum tipo de problema na imigração... passei direto lá no aeroporto.

nem sabia que rolava isso.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Alguem foi pra lah recentemente???

Coloquem mais comentárioa pessoal!!!!!! xD

Vale a pena alugar um caro lah se estivermos em 3 pessoas?

Levar 1500 dolares da pra ficar de boa lah?

Quero ir pra lah ano que vem, e vou em Tikal, mas nao manjei o que é esse "Flores"!!! É cidade? Qnt custa um aviao de Guatemala City para essa Flores ou Tikal???

Vlws...

• Admin
Postado

Sim,

Vale a pena alugar um carro na Cidade do Panamá e percorrer com ele toda a América Central pela Panamericana, viajando sempre de dia. Se você fizer isso não irá se arrepender.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom dia, amigos Mochileiros

Estou viajando para o México dia 21/12/2009 e seguirei até a Guatemala, de onde irei embora !!

Quero pedir encarecidamente, informações sobre a Guatemala, qto mais eu leio, mais dúvidas surgem !

EU NÃO SEI O Q FAZER !!

Alguem pode me ajudar ? Isso é um pedido de um mochileiro perdidaço !!!

Muito obrigado !!

Fábio

• Admin
Postado

Qual a dúvida Fabio? Quer saber se vale a pena conhecer a Guatemala? Só por Tikal já valeria muito a pena.

• Membros
Postado

Sobre Tikal, essa é a razão de passar pela Guatemala !

Os problemas são outros. Como distancias, tempo em cada lugar, onde não perder tempo e mais uma porrada de pergunta !

Vc não poderia me ajudar ?

Juro q mando um postal pra vc !!

• Admin
Postado

Da Península de Yucatan você pode pegar um ônibus até Fronteira com a Guatemala e de Lá ir até Flores. Isso deve dar uns 350 Km de viagem de ônibus mais ou menos. Se preferir dá pra fazer um bate e volta no mesmo dia, mas é corrido e se fosse você passaria uns dias lá em Tikal mesmo, tem um hotel lá dentro do Parque. Não tem muito segredo é só ir.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...