Membros eloir Postado Outubro 11, 2005 Membros Postado Outubro 11, 2005 Missão abortada tb. Conversei ontem com uma amiga que mora na Cidade da Guatemala e me disse que estão com vários problemas lá. Disse que os acessos a Atilan estão bloqueados e que tb estão sem comunicação. Várias cidades turísticas foram atingidas. Portanto, terei que adiar a trip. É a única alternativa. Falow. Citar
Membros dyuji Postado Outubro 14, 2005 Membros Postado Outubro 14, 2005 Pessoal, estava querendo passar pela Guatemala, mas parece que as coisas estão realmente feias por lá. Alguém sabe quanto tempo para voltar a normalidade?? Será que até fevereiro vai ser possível aproveitar uma viagem por lá? Abraços Yuji Citar
Membros eloir Postado Outubro 14, 2005 Membros Postado Outubro 14, 2005 Então, é difícil saber quando a vida vai voltar ao normal, mas ela me disse pra eu ir depois de fevereiro que provavelmente já deve estar "normal". Flw. Citar
Membros undertattoo Postado Janeiro 8, 2006 Membros Postado Janeiro 8, 2006 oq estava ocorrendo na Guatemala? eu pretendia ir agora em fevereiro. Citar
Membros thiagocastanhodecarvalho Postado Outubro 13, 2006 Membros Postado Outubro 13, 2006 Devo ir à Guatemala na terceira semana de dezembro de 2006. Estarei no méxico na segunda semana e ao fim dessa, vou pra guatemala. Meu plano é conhecer a capital, algum lugar de praia (pacífico ou atlântico) e as ruínas maias. pretendo ficar em acomodações baratas. albergues. se alguém já foi, queria ajuda! abraço thiago Citar
Membros Viajante_21 Postado Novembro 17, 2006 Membros Postado Novembro 17, 2006 Achei esse link aqui tb sobre guatemala: http://viajeaqui.abril.com.br/vt/edicoes/88/exterior/conteudo_172524.shtml O site é legal, vejam ai. Abraço Citar
Membros eloir Postado Março 21, 2007 Membros Postado Março 21, 2007 Depois de ter adiado por quase 1 ano e meio, agora já está marcado, dia 05/05 estou embarcando pra Guatemala (e outros paises da America Central). Caso alguém tenha alguma dica, será bem vinda. Flw. Citar
Membros thiagocastanhodecarvalho Postado Abril 9, 2008 Membros Postado Abril 9, 2008 Conforme falei neste tópico, estive na Guatemala e achei um país incrível!!!!! Visitei: RUÍNA MAIA DE TIKAL VULCÃO PACAYA ISLA FLORES ANTIGUA SAN PEDRO LA LAGUNA É bem barato hospedar-se. Substâncias ilícitas estão a mão de qualquer um, mas muito cuidado. Não queira passar um tempo numa prisão deste país. Citar
Colaboradores lojudice Postado Setembro 14, 2008 Colaboradores Postado Setembro 14, 2008 Galera, Alguém que foi pra Guatemala em setembro sabe me dizer se as chuvas atrapalham muito a viagem? Queria ir pra lá agora, mas estou com medo de que as chuvas e até os furacões acabem transformando a viagem em uma roubada. As chuvas por lá são daquele tipo que duram vários dias? Ou chove todo dia mas é por pouco tempo? Por favor, me ajudem. Valeu Marcelo Citar
Membros de Honra André Taka Postado Setembro 22, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2008 Resolvi não abrir outro tópico para não tumultuar. Minha dúvida é quanto ao trekking ao Vulcão Santa María, perto de Quetzaltenango. Queria saber se alguém já fez e se é muito embassado o percurso ou dá para fazer. Se alguém tiver sugestões de agências, agradeço. André Taka Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.