Membros ahkpolo Postado Novembro 3, 2014 Membros Postado Novembro 3, 2014 Olá mathiaslg , ainda mora na Guatemala? Sabe me dizer como ir de Flores a Palenque? Não quero ir por Belize. Obrigado. Citar
Colaboradores fmayrink Postado Novembro 3, 2014 Colaboradores Postado Novembro 3, 2014 Fala Gstabelin, Beleza? Tmb estarei na Guatemala em janeiro, vi que muitos hostels oferecem o transfer da Cidade da Guatemala para Antigua. Abraços Citar
Membros icaroricardo Postado Novembro 5, 2014 Membros Postado Novembro 5, 2014 Olá pessoal! Pretendo fazer México, Guatemala e Honduras (esse último apenas Cópan) e a minha dúvida é a seguinte: é possível ir de Lanquin (Guatemala) a Cópan, Honduras de ônibus? Alguém saberia alguma informação a respeito? Abraços! Citar
Membros claudia.rodrigues Postado Novembro 30, 2014 Membros Postado Novembro 30, 2014 Olá Alguém já foi de Flores para Belize de ônibus? É tranquilo? A quem puder me responder agradeço desde já. Claudia Citar
Membros de Honra Mike Weiss Postado Dezembro 4, 2014 Membros de Honra Postado Dezembro 4, 2014 Ikaro, é possível ir de Lanquin para Copán de chicken bus... na alta temporada tem shuttles também. De chicken bus vc terá que fazer 3 conexões no mínimo, mas nada desgastante demais... guarde pelo menos um dia inteiro para a viagem. (eu saí de Copan para Flores de chicken bus e cheguei em Flores no mesmo dia). Claudia, De Flores tem shuttles diarios para Belize, ônibus pullmann e chicken bus também... é tranquilo! Abraços Citar
Membros claytonbh Postado Abril 18, 2015 Membros Postado Abril 18, 2015 Vejo vcs falando muito de alta temporada! Quando é alta temporada na América Central ? Estou indo em agosto é uma boa época ? Valeus!!! Citar
Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 19, 2015 Membros de Honra Postado Abril 19, 2015 Clayton, Alta temporada é pq Junho, Julho e Agosto bate com as férias escolares no hemisfério norte... ou seja, lota de americanos, canadenses e europeus. Agosto é sim uma boa época, mas talvez a menos barata, por ter mais ocupação. Citar
Membros claytonbh Postado Maio 7, 2015 Membros Postado Maio 7, 2015 Existe transporte direto de san pedro sula ( honduras ) para Flores ? Pq eu vi que existe de San Pedro para Antigua mas acredito que para Flores seja mais perto não ? Citar
Membros audreimadu Postado Abril 27, 2016 Membros Postado Abril 27, 2016 Pessoal, estou pensando em fazer México, Belize e Guatemala no mês de Outubro. Acham arriscado por conta de clima/ ciclones? Alguém já esteve por lá nesse período? Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.