Membros solondageb Postado Maio 20, 2014 Membros Postado Maio 20, 2014 Olá a todos! Pretendo em ir para Guatemala começo do ano que vem e queria tirar umas duvidas com quem já foi. É melhor levar dólares e trocar pelo Quetzal lá, ou melhor só ficar com os dólares a viagem inteira? Ja separei uns lugares para conhecer como a região de Petén e outros lugares com sítios arqueológicos. Planejo ficar somente na Guatemala mesmo, por uns 7 dias, se alguém tiver mais dicas de lugares ficarei bastante grato. abs Citar
Membros carol araujo Postado Setembro 14, 2014 Membros Postado Setembro 14, 2014 Olá pessoa, Queria dicas de quem já fez essa trip, ano que vem pretendo fazer guatemala e mexico ficando 7 noites em cada. Eu sei que no méxico as coisas são caras , mas e na guatemala ? Alguém tem uma noção ? Quanto se gasta por dia lá ? Obrigada Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 14, 2014 Colaboradores Postado Setembro 14, 2014 Carol eu fui duas vezes ao México e uma a Guatemala, em Março de 2015 volto ao México. México é muito barato acredite. Sinceramente acho que vc deveria fazer somente Guatemala pq 7 noites em cada pais eu acho pouco pois tanto Guatemala como o México tem muitas coisas para se fazer e conhecer e ainda tem o tempo de deslocamento. Vou partir do principio de que vc vai fazer só Guatemala então eu indico> Fique em Antigua e de lá vc faz os passeios. Tikal imperdível, Semuc Champei maravilhoso, vulcão Pacaya, Lago Atitlan, atravesse o Lago e passe ao menos uma noite na vila San Pedro. Tem muitas outras atrações basta ler alguns relatos. Boa viagem... ps caso queira ir ao México em março é só sinalizar. Citar
Membros IgorLPS Postado Setembro 15, 2014 Membros Postado Setembro 15, 2014 Trota, É possível conhecer Antigua. Tikal , Semuc Champei e Lago Atitlan, em 8 dias?? Obrigado Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 15, 2014 Colaboradores Postado Setembro 15, 2014 Da sim Igor e ainda da para fazer mais algumas coisas Citar
Membros IgorLPS Postado Setembro 15, 2014 Membros Postado Setembro 15, 2014 Ha q bom, então vou dar uns roles nos vulcões... Citar
Membros carol araujo Postado Setembro 19, 2014 Membros Postado Setembro 19, 2014 Obrigadaaa, trotaa ! Tem algum hostel que possa me indicar ? E o gasto na guatemala, as coisas são caras ? Quero ir pro méxico pra conhecer o chichén itza e tulum,mas pretendo ir nas minhas férias em setembro de 2015, quando vc for me passa essas dicas.. hehe Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 19, 2014 Colaboradores Postado Setembro 19, 2014 Ok Carol boa escolha. Setembro vc faz só o México e aproveita muito mais. Quanto a Hostel em Antigua eu fiquei no El Gato Negro (Black Gato) Se puder fica no andar de cima em baixo é muito barulhento. Fica atenta pq se vc for sair cedo para os passeios tem direito a um sanduba muito bom, não esquece de pedir. tem café da manhã e é bem localizado, ao lado do Hostel tem uma ag eu fiz todos os passeios com eles. Não deixe de ir a Tikal e a Semuc Champey são imperdíveis. Leia meu relato sobre Guatemala Honduras e México q lá tem tudo e tem o endereço do Hostel que eu fiquei para ir até Semuc Champey. qualquer coisa é só dizer, se quizer ver todas as fotos da trip pode entrar no meu face e ver vou te mandar por MP. Citar
Membros Gustavo Quaresma Postado Setembro 19, 2014 Membros Postado Setembro 19, 2014 Trota, Tô planejando viajar pela America Central mês que vem. Mas to apanhando pra fazer o roteiro. Não tem jeito de sair do México (San Cristobal de las Casas) e ir para Flores direto, certo? Eu tenho que descer em Antigua e de la subir Semuc Champey e Flores (tikal). A agência de turismo faz esse percurso? ou é melhor eu ir por conta mesmo? Pegar um busão de Antigua para Lanquin (dormir la) e depois ir para flores)? Resumindo, Antigua é longe desses lugares. Como que é a logistica do negócio? Eles levam agente para esses lugares e deixam a gente la? ou voltam pra Antigua de novo? To apanhando pra fazer esse roteiro na Guatemala. Me da uma força ai. Valeu! Citar
Membros carol araujo Postado Setembro 19, 2014 Membros Postado Setembro 19, 2014 Muito obrigadaaaa, tikaal ! Vouy dar uma olhada lá.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.