Membros JJcoelho Postado Janeiro 28, 2011 Membros Postado Janeiro 28, 2011 Opa! Sabe se rola ir de Flores direto para Chetumal, sem passar por Belize? Não quero pagar o visto apenas para cruzar este país. Abração! Citar
Membros de Honra André Taka Postado Janeiro 28, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 28, 2011 Brother, que dá, dá...mas não sei se vale à pena o rolê...salvo engano terá que passar bem mais por baixo... vou tentar verificar isso melhor e te passo, mas acho q a rota "normal" até Chetumal seria por Belize mesmo. abraços Citar
Colaboradores thiagozuza Postado Fevereiro 1, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2011 Acabei de ir em novembro e me lembro que no hostel que eu estava - los amigos - tinha van direto pra Chetumal.'Só não sei se passava por belize. Eu fui de lá pra Belize, mas tiveram pessoas que foram pra Chetumal. Você pode enviar um email pra lá e perguntar. O site do hostel é esse: http://amigoshostel.com/ Boa sorte!!! Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Fevereiro 1, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2011 A rota que as companhias seguem de Flores a Chetumal passam por Belize. Se você precisa ir a Chetumal e quer fugir do visto de Belize tem que dar uma volta e entrar no México pelo outro lado, no final fica uma coisa pela outra (em termos de grana). A linea dorada não opera mais o trecho Flores/Belize/Chetumal, ela vai só até Belize City. De Belize city até Chetumal agora só pode ser feito por companhias de Belize (Linea dorada é guatemalteca). A opção agora é o minubus com a San Juan ou outra pessoa que tenha uma van. Citar
Membros JJcoelho Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Postado Fevereiro 1, 2011 Paulera, Estava lendo seu roteiro e tb achei animal, parabens!! Estou com uma dúvida: 1º opção: De Flores vou pra Palenque, depois subo pra Mérida, Chichen-itza e depois faço Cancun, Playa del Carmen, Tulum, etc. 2º opção: De Flores pra Palenque, de la pra Chetumal e vou subindo. 3º opção: De flores pra Chetumal e subo tudo, mas não vou até palenque Pq assim, depis de Cancun fico mais 12 dias em Cuba. Obrigado e continuo contando a com a preciosa ajuda de todos!! Abraços! Citar
Membros camilaaf@gmail.com Postado Fevereiro 13, 2011 Membros Postado Fevereiro 13, 2011 stou com uma dúvida. Vou para a Guatemala e gostaria de saber qual a melhor maneira de chegar em Copan - Honduras. Alguem sabe a distancia, qual a mlehor cidade para ficar? Tem onibus direto da Cidade da Guatemala para lá? Obrigada Citar
Membros de Honra André Taka Postado Fevereiro 14, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2011 Camila, há um busão direto da Ciudad da Guatemala, da empresa HEDMAN ALLAS. É mto bom! Leva em torno de 08hs, ou um pouco menos. Este bus segue para outras cidades de Honduras... bjs Citar
Membros camilaaf@gmail.com Postado Fevereiro 14, 2011 Membros Postado Fevereiro 14, 2011 Opa! Valeu André! Vou dar uma passeada em Honduras então! Citar
Membros JJcoelho Postado Fevereiro 19, 2011 Membros Postado Fevereiro 19, 2011 Gostaria de conhecer Copan, mas pegar 8 hs de busão ide e + 8 de volta é dureza... vamos analisar... abraço Citar
Membros Yuji Kodato Postado Março 18, 2011 Membros Postado Março 18, 2011 Gente! Alguém aqui já foi pro vulcão Tajumulco? Dei uma checada e eles tem trekkings pra lá, com opção de acampar pela noite no vulcão. O Lonely Planet indicou a experiência e eu fiquei muito interessado depois de ver umas fotos. Na verdade, como eu passar na Guatemala só para alcançar o México, o Tajumulco tá virando o meu único propósito no país (eu não tenho muito tempo!). Alguém aqui já teve a experiência de assistir o sol nascer por lá? Ou mesmo de fazer o trekking? P.S.: eu to indo em julho. E fico ligeiramente preocupado com chuvas e o frio! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.