Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 248
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Nenhuma empresa tem voo direto Guatemala - Peru.

As opções são Copa, Avianca e Taca.

Não recomendo descer para os outros países só por causa do voo mais barato, você vai ter que gastar com transporte, hospedagem e ainda tem o visto hondurenho.

Por mar é inviável, são mais de 3000 km e não é tão simples quanto comprar uma passagem de avião.

• Colaboradores
Postado

Faça a América Central de ônibus até o Panamá. De lá, pegue um voo para Lima direto ou ainda para Cartagena/Bogotá e depois Lima. É o mais simples e barato.

Abs

• Membros de Honra
Postado
Mas eu queria passar pelos outros países também, porque têm ruinas maias...

Parece que Belize também precisa de visto né?

Sim, para entrar em Belize também é necessário o visto.

O grande império Maya abrangeu o território que hoje corresponde a Honduras(Copán), Guatemala, Belize e a parte sul do México (Yucatan, Chiapas, Quintana roo)

• Membros
Postado

Olá, mochileiros.

Tenho 15 dias de férias na virada do ano. Quero ir ä Guatemala. Outros países da Central me interessam tb, mas acho melhor fazer só Guatemala.

PERGUNTA: Qual é a melhor (custo e/ou rapidez) para chegar do RJ/SP para lá? Escala no Panamá? México (não preciso conhecer, pois a minha última viagem foi para lá 29 dias com ruínas, etc)?

Pela Decolar.com dá R$2500 (16h c/ paradas em Lima e San Jose)!!! Qual é o atáio???

Um grande abraço e muitas viagens,

Vagner

PS: Quem quiser esticar para o México, escreva q será um prazer tirar todas as dúvidas.

• Membros de Honra
Postado

Diabo Verde,

então, brother, eu fui de TACA, via Lima e San Jose na ida e só Lima na volta...

na época comprei com antecedência e paguei R$ 1.700,00...mas o preço varia mesmo...

o jeito é ficar fazendo busca no decolar e submarinoviagens mesmo...

sobre a Guate, meu, não vai se arrepender...há mto o que fazer neste país!

abraços

André Taka

• Membros
Postado

Fui há cerca de duas semanas, e paguei 800 dolares (~ R$1350,00), com a Copa, via Panamá. Comprei meio em cima da hora, acho que como não tinha vendido muito (o avião tava relativamente vazio), eles baixaram o preço.

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...