Membros Igor Henrique Postado Setembro 20, 2010 Membros Postado Setembro 20, 2010 mipocione Tudo bem! E obrigado pela indicação do site, ainda não o visitei. vazio Estou de passagem e pretendo gastar no total uns 15-20 dias na america central e mexico Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Setembro 20, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 20, 2010 Nenhuma empresa tem voo direto Guatemala - Peru. As opções são Copa, Avianca e Taca. Não recomendo descer para os outros países só por causa do voo mais barato, você vai ter que gastar com transporte, hospedagem e ainda tem o visto hondurenho. Por mar é inviável, são mais de 3000 km e não é tão simples quanto comprar uma passagem de avião. Citar
Membros Igor Henrique Postado Setembro 20, 2010 Membros Postado Setembro 20, 2010 Entendi... Guatemala e El Salvador não precisam de visto né? Visto pra Honduras é sacanagem... Obrigado! Citar
Membros Igor Henrique Postado Setembro 20, 2010 Membros Postado Setembro 20, 2010 Mas eu queria passar pelos outros países também, porque têm ruinas maias... Parece que Belize também precisa de visto né? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 20, 2010 Colaboradores Postado Setembro 20, 2010 Faça a América Central de ônibus até o Panamá. De lá, pegue um voo para Lima direto ou ainda para Cartagena/Bogotá e depois Lima. É o mais simples e barato. Abs Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Setembro 20, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 20, 2010 Mas eu queria passar pelos outros países também, porque têm ruinas maias...Parece que Belize também precisa de visto né? Sim, para entrar em Belize também é necessário o visto. O grande império Maya abrangeu o território que hoje corresponde a Honduras(Copán), Guatemala, Belize e a parte sul do México (Yucatan, Chiapas, Quintana roo) Citar
Membros Diabo Verde Postado Setembro 26, 2010 Membros Postado Setembro 26, 2010 Olá, mochileiros. Tenho 15 dias de férias na virada do ano. Quero ir ä Guatemala. Outros países da Central me interessam tb, mas acho melhor fazer só Guatemala. PERGUNTA: Qual é a melhor (custo e/ou rapidez) para chegar do RJ/SP para lá? Escala no Panamá? México (não preciso conhecer, pois a minha última viagem foi para lá 29 dias com ruínas, etc)? Pela Decolar.com dá R$2500 (16h c/ paradas em Lima e San Jose)!!! Qual é o atáio??? Um grande abraço e muitas viagens, Vagner PS: Quem quiser esticar para o México, escreva q será um prazer tirar todas as dúvidas. Citar
Membros de Honra André Taka Postado Setembro 26, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 26, 2010 Diabo Verde, então, brother, eu fui de TACA, via Lima e San Jose na ida e só Lima na volta... na época comprei com antecedência e paguei R$ 1.700,00...mas o preço varia mesmo... o jeito é ficar fazendo busca no decolar e submarinoviagens mesmo... sobre a Guate, meu, não vai se arrepender...há mto o que fazer neste país! abraços André Taka Citar
Membros sombrancelha Postado Setembro 26, 2010 Membros Postado Setembro 26, 2010 Fui há cerca de duas semanas, e paguei 800 dolares (~ R$1350,00), com a Copa, via Panamá. Comprei meio em cima da hora, acho que como não tinha vendido muito (o avião tava relativamente vazio), eles baixaram o preço. Citar
Membros Igor Henrique Postado Outubro 6, 2010 Membros Postado Outubro 6, 2010 Eu gostaria de receber dicas de transporte terrestre em cidades do México próximas à fronteira com a Guatemala até a Guatemala. Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.