Membros MarcosJ70 Postado Setembro 28, 2013 Autor Membros Postado Setembro 28, 2013 Lindas fotos, Marcos!Você sempre trazendo roteiros de arrasar, ótimos relatos e belas imagens. Parabéns! Abs Tudo bem Rafael? Infelizmente, por falta de tempo, acabo deixando de postar outras viagens bacanas. Obrigadão. Marcos. Citar
Membros gilmario Postado Outubro 2, 2013 Membros Postado Outubro 2, 2013 Fantástico Marcão. Já entrou no roteiro. Parabéns. Citar
Membros MarcosJ70 Postado Outubro 3, 2013 Autor Membros Postado Outubro 3, 2013 Vlw Gilmário. Lembrei de vc durante a caminhada. É a sua cara o lugar. Abração e vá mesmo. Marcos. Citar
Membros lamy80 Postado Março 2, 2014 Membros Postado Março 2, 2014 Marcos, eu adorei o seu roteiro! É exatamente o que estou procurando. Estou planejando chegar em Sao Luis no dia 20 de julho e ficar até 25/26. Só uma pergunta: o Sr. Joel fica em Atins? E como vc fez o pagamento? Tem de adiantar? Diante do pouco tempo q tenho, acho que vou acabar fazendo o mesmo percurso... Citar
Membros MarcosJ70 Postado Março 4, 2014 Autor Membros Postado Março 4, 2014 olá Lamy! Fiquei feliz em ver que o meu roteiro servirá de base para a sua viagem. O Joel mora em Santo Amaro, mas ele se desloca até Atins para iniciar o trekking. Quanto ao pagamento, tudo foi feito no fim, já em Santo Amaro. Importante acompanhar a evolucao das chuvas para ver se em julho as lagoas estarão com água suficiente para deixar o cenário do lugar ainda mais espetacular. Um abraco Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Março 6, 2014 Membros de Honra Postado Março 6, 2014 Parabéns marcos! relato maravilhoso !! Lindas fotos! Citar
Membros lamy80 Postado Março 6, 2014 Membros Postado Março 6, 2014 Oi Marcos, só para esclarecer: o valor a ser pago ao Joel é por pessoa ou independe? Acabei de falar com o Joel e acabei esquecendo de perguntar isso...Bom, eu vou de qq jeito, faça chuva ou sol. A passagem está comprada. Agora só preciso descobrir o transporte para Barreirinhas de domingo à tarde e ver a volta p Sao Luís. Citar
Membros MarcosJ70 Postado Março 6, 2014 Autor Membros Postado Março 6, 2014 Olá Lamy! O valor cobrado indepente do nº de pessoas. Éramos 2 apenas, e, por isso, acredito, ter ele deixado por R$450,00 o valor total pago, ou seja, cada um bancou R$225,00. Ocorre que o valor médio cobrado pelos guias é de R$150,00 a diária para um grupo de X pessoas, o que daria, na verdade, R$600,00 para os 4 dias de trekking a ser dividido pelo nº de pessoas. Um abraço e boa viagem. Marcos. Citar
Membros MarcosJ70 Postado Março 10, 2014 Autor Membros Postado Março 10, 2014 Obrigadão Frida, pelos elogios. Um abraço. Marcos. Citar
Membros carolineleone Postado Maio 20, 2014 Membros Postado Maio 20, 2014 Oi, Marcos Maravilhoso o relato! Vamos fazer algo bem parecido. Temos um dia a mais à disposição (na verdade até 2, mas começa a ficar salgado) e tb queremos ir até Betânea (ou ficar um dia a mais em Queimada, não decidimos) Pelo que vejo te cobraram 25 a refeição, é isso? Tá meio confuso pra mim isso, a primeira vez que falei c o guia ele disse que era 30 a refeição, mas depois confirmando pelo telefone ele deixou a coisa meio vaga, como se todas as refeições estivessem incluídas nesse preço. Perguntei mais uma vez e no final entendi que eles não iriam cobrar a mais... Abs e Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.