Membros Vinicius Pereira Postado Setembro 21, 2013 Membros Postado Setembro 21, 2013 Olá, eu e mais dois amigos queremos agora em janeiro(2013) pegar o carro e viajar uns 20 dias, queremos ir para lugares diferentes, porém a gente não faz ideia aonde. Gostaria se algum pudesse me ajudar com ideias, um roteiro de mais ou menos 20 dias, vamos com uma camionete, saindo aqui de Curitiba/PR, se tivesse ideias de roteiros mais jovens seria legal, pois temos 19 anos. Valeuuuu Citar
Membros Magali.cristina Postado Setembro 29, 2013 Membros Postado Setembro 29, 2013 Mas amigo, vc não facilitou em nada... Ao menos vcs imaginam se querem praia, cidade, montanha? Sudeste? Nordeste? Coloque alguma ideia e eu tento sugerir um lugar de acordo com o q deseja, ok? Citar
Membros Fernando J.C. Postado Outubro 4, 2013 Membros Postado Outubro 4, 2013 caro Vinicius, vc tem 20 dias correto? sugiro vc 'subir' até MG ótimo estado (em sou mineiro rsrs), se vc ainda não conhece este lindo estado faça uma expedição por BH, Ouro pRETO, lAVRAS Novas (apesar que lavras é 99% casal)... depois siga até Porto Seguro, Trancoso, Itacaré etc... seria um bom roteiro para os 20 dias... Citar
Membros ricardoluck Postado Novembro 16, 2013 Membros Postado Novembro 16, 2013 Opa Sou de Joinville SC. Estou de férias em Janeiro e estou procurando gente que queira fazer uma viagem meio sem destino, sair em direção ao sul no uruguai e voltar pela argentina. Tentando sempre ficar em um couch por meio do couchsurfing.com e quando não encontrar, albergue. O ponto de saida pode ser minha cidade, Floripa ou Porto Alegre. (todos onde já tenho lugares pra ficar. Contatos: www.facebook.com/ricardoluck skype - ricardo.wojciechowski1 Whatsapp - +55 47 88143190 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.