Membros LucasCruz Postado Setembro 21, 2013 Membros Postado Setembro 21, 2013 Galera, estou pretendendo fazer uma viagem até a chapada diamantina partindo do sudeste de minas passando pelo litoral do ES e BA, depois um pulo na chapada dos veadeiros. Gostaria de qualquer tipo de ajuda, sugestões e dicas que vocês possam me dar. Farei a viagem de carona, com a minha barraca de camping, ficando em hostels baratos, tentarei couchsurf... enfim, gastando o menos possível. a ideia do trajeto é mais ou menos essa: https://maps.google.com.br/maps/ms?msa=0&msid=216294555869144512441.0004e66737ce051511ba9 (se souberem de alguma cidade que eu deva conhecer, por favor digam aqui) a ideia dessa trip já é antiga mas estou começando a me organizar agora, então tenho poucos dados sobre o caminho, qualquer ajuda é bem vinda. Lugar pra ficar, Comer, Carona e tals... agradeço desde já. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.