Membros caiobibiano Postado Setembro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Pessoal, montei um roteiro de um mochilão de dez dias por Bolívia e Peru. A ideia inicial seria passar dez dias no Peru, mas o preço alto da passagem aérea me fez buscar alternativas: ir para a Bolívia e subir até o Peru de trem, até Cuzco. Pego um avião no dia 16/07 para Santa Cruz de la Sierra. Passo um dia na cidade e na manhã seguinte pego o "trem da morte", seguindo para La Paz. Chegando na cidade, passo mais uma noite por lá, devido ao cansaço da viagem. Na manhã seguinte cruzo a fronteira até Puno, onde pego mais um trem seguindo para Cuzco. Por lá, passo quatro dias - um só para conhecer Machu Picchu, e o restante dedicado para conhecer Cuzco. Na volta faria o mesmo trajeto. Saindo de Cuzco, voltando de trem até Puno. Atravesso a fronteira e passo a noite em La Paz, no dia seguinte retorno para Santa Cruz de la Sierra onde aguardo um dia para pegar o avião de volta para São Paulo. Ficou o seguinte: Santa Cruz de la Sierra: 16/07 Santa Cruz - La Paz: 17/07 La Paz - 18/07 - 19/07 La Paz - Puno - Cuzco: 19/07 Cuzco - 19/07: 23/07 Cuzco - La Paz - Puno: 24/07 La Paz - Santa Cruz: 25/07 Santa Cruz - SP: 26/07 O que acham? Tem dicas sobre esse roteiro? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caiopontim Postado Setembro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 opaa.. bacana eein https://www.facebook.com/caiohenrique.pontim add no face la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagolandia Postado Julho 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Caio, sou de Alagoas e vou fazer o mesmo ROTEIRO em JANEIRO de 2015, saiu de Maceió dia 28/12. Por gentileza, me conta se deu certo com relação aos 10 dias.. e me passa detalhes dos valores de gastos de cidade para cidade. FACE: tiagolandia@hotmail.com Grato e no aguardo, Tiago Suarez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.