Membros thiago tavares.. Postado Dezembro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Olá pessoal,estou indo pela primeira vez (saindo de Brasilia) para Buenos Aires dia 03/1 a 24/1/14. Olá Thiago, tudo bem? Também estou indo pela primeira vez (saindo de SP) para Bs As dia 08/01 a 12/01, vc já tem algum roteiro definido? Bjs! Camila oi estou indo dia 3/1 e te adicionei no face. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros helladio Postado Dezembro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Olha Buenos Aires é imperdivel Obelisco Centro La Bombonera Região de Nunes Recoleta Shows de tango Casa Rosada Museu ferroviario Demais..saudades dela....olhe em World tour que tem algumas fotos em meus posts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wagner.silva101 Postado Dezembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Hey dudes! Estarei dia 15/01 e ficarei hospedado até dia 19/01, quando partirei para o Uruguai via Buquebus e retornarei dia 23/01 data da minha volta a SP. Se alguém tiver afim, e conhecer baladas na Argentina, estou aberto a sugestões! Companhia será bem vinda! Hugs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kellygarcia Postado Dezembro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Olá, pessoal....sou nova por aqui.... estou vendo os posts de Buenos Aires.... Eu estou pretendendo ir também em março e vou ter que ir sozinha.... Queria sugestões de melhores lugares e se alguém também tiver essa intenção estou aceitando companhia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Leia os tópicos sóbre Bs As.TAlvez em março estarei la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabrielarodrigues Postado Dezembro 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Gente, vou estar em buebos do 15/01 ao dia 21/01, estou pensando em visitar toodos os pontos turísticos (olhei várias dicas no matraqueando) e talves uma ida de buquebus até a ilha colonia del sacramiento, ainda não sei o hostel, preciso de um bem baratinho, de preferencia em Palermo. Quem estivera afim d efazer algo nesse período por lá, add aí! https://www.facebook.com/gabiz.rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros C Joaca Postado Janeiro 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Gente, vou estar em buebos do 15/01 ao dia 21/01, estou pensando em visitar toodos os pontos turísticos (olhei várias dicas no matraqueando) e talves uma ida de buquebus até a ilha colonia del sacramiento, ainda não sei o hostel, preciso de um bem baratinho, de preferencia em Palermo. Quem estivera afim d efazer algo nesse período por lá, add aí! https://www.facebook.com/gabiz.rodrigues Oi Gabriela!! Também vou ficar em Palermo, chego dia 17! Adiciona lá que é mais facil de se falar! https://www.facebook.com/cris.joaquim.790 abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cesarserrano Postado Janeiro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 gabriela e cris, eu vou entre 15 e 17, mas os que vi (mas não é bem em Palermo) são os destino26 (perto da Av Brasil e 26 de Marzo) e Caballo Loco (perto do Bairro Sur) . Não são caros e são bem recomendados pelo o que pesquisei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiago tavares.. Postado Janeiro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Alguém em Mendonza, Backpackers hostel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tássia Áquila Postado Janeiro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 (editado) hgmj Editado Setembro 11, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.