Membros thiago tavares.. Postado Dezembro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Estou pesquisando custo/benefício. Ouvi dizer que alguns hostels não excluem um tal imposto para quem mora lá e com isso parece que a diária pode ficar equivalente a de um hotel. Mas hostel também é ótimo para se manter informado e fazer amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cesarserrano Postado Dezembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Então, o meu estou vendo: Passagem Aérea: R$ 977,27 (ida e volta) - comprado Dormitório: USD 16,00 por noite no Milhouse Hostel (por relatos ouvi que é o melhor e como dá pra reservar pela web, ainda não reservei) Alimentação: Entre USD 15 e USD 25 (acho que dá). Estou planejando ir pra Mendoza também no meio, nisso tenho 2 noites de sono no ônibus.... **marinheiro de primera viagem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 E pouco para alimentação,uma das coisas mais caras en Argentina. No começo do ano,milanesa com papas valia cerca de 50-60 pesos,sendo o prato mais barato e simples do pais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bioisa Postado Dezembro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Milhouse eh ótimo. Já fiquei nele, super indico!! Estarei em Buenos aires tb, por volta do dia 20/01 marcar d encontrar todo mundo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camila Madeira Postado Dezembro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Olá pessoal,estou indo pela primeira vez (saindo de Brasilia) para Buenos Aires dia 03/1 a 24/1/14. Olá Thiago, tudo bem? Também estou indo pela primeira vez (saindo de SP) para Bs As dia 08/01 a 12/01, vc já tem algum roteiro definido? Bjs! Camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores caiodin Postado Dezembro 16, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 E pouco para alimentação,uma das coisas mais caras en Argentina.No começo do ano,milanesa com papas valia cerca de 50-60 pesos,sendo o prato mais barato e simples do pais. 60 pesos = ±18 reais (no câmbio paralelo), se tomar um bom café da manhã no Hostel e fizer duas refeições de 60 pesos, 25 dólares (±58 reais no câmbio de hoje) dá, pelo menos pra mim deu... Agora vai de pessoa para pessoa, eu por exemplo gastei 30 pesos em uma pizza na UGI's, e jantou eu e minha esposa, ou seja 15 pesos para cada... Almocei no restaurante Posada 1820, eles aceitam real a 4,5, duas pessoas comendo picanha com arroz e fritas mais refrigerantes tudo saiu por 36 reais o casal... Comemos 4 empanadas e 1 coca de 600ml por 40 pesos o casal... Claro, se for pra Buenos Aires para se aprofundar na gastronomia triplique os seus 25dólares...rs Não esqueça de considerar transportes (táxi aeroporto_x_centro / centro_x_aeroporto não é barato), o metro para andar é baratinho 2,5 pesos a passagem... Também tem os passeios... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros digo126 Postado Dezembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 bom dia estou indo para buenos aires tbm de primeira viagem sozinho dias 18/01 a 25/01 .. ficarei no rits hostel no centro. quem quiser se encontrar.. pretendo conhecer pontos turisticos, o zoo de lujan, balada. qualquer coisa meu face é: digo.126 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros C Joaca Postado Dezembro 17, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 bom dia estou indo para buenos aires tbm de primeira viagem sozinho dias 18/01 a 25/01 .. ficarei no rits hostel no centro. quem quiser se encontrar.. pretendo conhecer pontos turisticos, o zoo de lujan, balada. qualquer coisa meu face é: digo.126 Oi! Me adiciona lá https://www.facebook.com/cris.joaquim.790 Também quero ir no Zoo, podemos marcar de fazer essa trip juntos. Estamos combinando de ir para Pacha dia 18! =) Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cesarserrano Postado Dezembro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 bom dia estou indo para buenos aires tbm de primeira viagem sozinho dias 18/01 a 25/01 .. ficarei no rits hostel no centro. quem quiser se encontrar.. pretendo conhecer pontos turisticos, o zoo de lujan, balada. qualquer coisa meu face é: digo.126 Oi! Me adiciona lá https://www.facebook.com/cris.joaquim.790 Também quero ir no Zoo, podemos marcar de fazer essa trip juntos. Estamos combinando de ir para Pacha dia 18! =) Abraço vou estar por lá também... chego dia 09 e saio dia 27 (mas faço um pequeno tour pra direita - Uruguai - e esquerda - Mendoza).. Como é primeiro, quem tá na chuva é pra se molhar... vamo que vamo!!! (quem quiser: facebook.com/xcesarx01 ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiago tavares.. Postado Dezembro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Pronto tudo fechado! 02/01 GRU X BUE - chegada às 20:30 - BUENOS AIRES 02 A 06 de janeiro. Milhouse Hostel. 06/01 a noite Onibus BUE X Mendoza - MENDOZA 07 a 09 de janeiro. Hostel Campo Base. 09/01 a noite Mendoza x BUE 10/01 BUE X SÃO- saida às 23:30 boa tarde Paroche, estou indo dia 3/1 à Buenos A. e pretendo ir para Mendoza neste período tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.