Membros macedotha Postado Setembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Gente, pelas dicas aqui dei uma alterada no roteiro, e acho que consegui fechar algo legal Então ficou: 23.dez segunda-feira SPO-LIM / LIM-CUZ 24.dez terça-feira CUZ (aclimatação) 25.dez quarta-feira CUZ (city tour) 26.dez quinta-feira CUZ - Chinchero - Maras - Moray - CUZ (?) 27.dez sexta-feira Valle Sagrado - Ollanta (trem) - Águas Calientes (noite) 28.dez sábado Machu Picchu - Aguas Calientes- Ollanta (taxi) - CUZ 29.dez domingo CUZ-LIM / LIM-ICA 30.dez segunda-feira ICA 31.dez terça-feira ICA - Ilhas Ballestras 01.jan quarta-feira Ilhas Balestras - LIM 02.jan quinta-feira LIM-SPO gostaria de saber quais passagens devo comprar aqui de São Paulo, penso em comprar SPO-LIM (ida) / LIM-SPO (volta) , de cuzco pra lima é necessario comprar com antecedência? de lima pra ica também? muito obrigada desde já, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Setembro 19, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Compra cuzco junto. Lima pra Ica compra na hora. Eu cheguei no terminal da soyuz 14:20 e comprei pra sair 14:30. EDITANDO: Você quer dizer o trecho do meio do caminho, né? Eu deixaria pra comprar lá pq senão engessaria seu roteiro. É bom ter alguma flexibilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Setembro 20, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 macedotha, tudo bem? Vi que você é nova no mochileiros, então quero te recomendar a leitura de 2 tópicos muito importantes: 1) novo-usuario-por-favor-leia-este-topico-antes-de-postar-t77341.html 2) manual-do-mochileiro-de-1-viagem-t38211.html Movi seu tópico para o fórum Roteiros de Viagem. Seja bem vinda ao mochileiros e boa pesquisa. Mão na massa. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.