Membros Beatriz Robert Postado Agosto 22, 2013 Membros Postado Agosto 22, 2013 PessoalEstou na cotação inicial de nossas passagens (somos em 4 pessoas) Vamos fazer em maio de 2014, o seguinte roteiro: 07/05 FLORIANOPOLIS X NEW YORK 11/05 NEW YORK X ORLANDO 21/05 ORLANDO X FLORIANOPOLIS Primeiramente gostaria de opiniões sobre a minha cotação. Fiz na Delta e deu USD 1.282,40 (em dolares) todo o trajeto. É um bom preço? cotei em decolar, viajanet.. todo bem alem desse valor. O que acham do roteiro? (inicialmente tinhamos planejado incluir california, mas desistimos por ser longe demais) Um de nós já esteve em orlando mas soh foi a dois parques, nesse caso, a ideia eh conhecer TUDO.. por isso os 10 dias... Queremos garimpar todas as atrações de orlando e claro boas compras. Para nova iorque, a meta é o trivial: Central park, estatua da liberdade, um espetaculo da broadway pelo menos, wall street, um bom café da starbucks haha.. enfim, aceitando sugestões hehe Um grande abraço! Oiiii.... Vamos fazer a mesma viagem =D Só q no meu caso, estou embarcando na próxima quarta (muita ansiedade!!!) Olha, minha cotação ficou US$2.295 + taxas US$99 com os voos e com os hotéis (Edison - bom padrão e a 200m da Times Square - e All Stars dentro da disney) vou ficar 5 dias inteiros em NY e 10 dias em Orlando. Os parques q eu escolhi foram: Ingressos, preço por pessoa: 04 dias básicos parques da Disney= US$ 272,00 01 dia Universal + 01 dia Island Adventures = US$ 175,00 Combo:Sea World + Bush Gardens + Aquática = US$ 149,00 Total:US$596 Os valores dos parques já tiveram reajustes. Alugamos um carro em orlando por USD 483,00 os 10 dias No fim das contas a minha viagem está saindo por U$ 3200,00 com o seguro. achei no fim das contas q ficou um bom negócio, levando em conta q foi possível parcelar já q finalizamos com uma agência de viagem. Tentei fazer um teste ao pesquisar item por item a parte, pela decolar; booking etc... e o valor ia ficar um pouco menor e com hotéis muito inferiores. Já os shows da Broadway, acabei de comprar o Phantom no site: http://www.partner.viator.com/pt/12450/tours/Nova-York/Phantom-of-the-Opera-na-Broadway/d687-3242NYCPHA. Espero ter ajudado em algo! Se quiser tirar mais dúvidas e eu puder ajudar... é só falar! Bjs Citar
Membros claudiabaltazar Postado Agosto 23, 2013 Membros Postado Agosto 23, 2013 eu vou por conta propria.. 974,00 passagem aerea 1200,00 8 dias de parques 600 hospedagem - 13 dias - hotel pra mim tem que ter cama e lugar seguro pra guardar minhas coisas, escolhi um que vi ter boas referencias no tripadvisor. vamos alugar carro por 3 dias na chegada, black friday e fds que faremos passeios nas imediações de orlando. depois somente usaremos os transfers para os parques. acho que gastaremos uns 3 mil reais, com essas coisas. ai tem a comida e as comprinhas... a economia no hotel/avião usaremos na best buy Citar
Membros ramasjb Postado Agosto 23, 2013 Autor Membros Postado Agosto 23, 2013 PessoalEstou na cotação inicial de nossas passagens (somos em 4 pessoas) Vamos fazer em maio de 2014, o seguinte roteiro: 07/05 FLORIANOPOLIS X NEW YORK 11/05 NEW YORK X ORLANDO 21/05 ORLANDO X FLORIANOPOLIS Primeiramente gostaria de opiniões sobre a minha cotação. Fiz na Delta e deu USD 1.282,40 (em dolares) todo o trajeto. É um bom preço? cotei em decolar, viajanet.. todo bem alem desse valor. O que acham do roteiro? (inicialmente tinhamos planejado incluir california, mas desistimos por ser longe demais) Um de nós já esteve em orlando mas soh foi a dois parques, nesse caso, a ideia eh conhecer TUDO.. por isso os 10 dias... Queremos garimpar todas as atrações de orlando e claro boas compras. Para nova iorque, a meta é o trivial: Central park, estatua da liberdade, um espetaculo da broadway pelo menos, wall street, um bom café da starbucks haha.. enfim, aceitando sugestões hehe Um grande abraço! Oiiii.... Vamos fazer a mesma viagem =D Só q no meu caso, estou embarcando na próxima quarta (muita ansiedade!!!) Olha, minha cotação ficou US$2.295 + taxas US$99 com os voos e com os hotéis (Edison - bom padrão e a 200m da Times Square - e All Stars dentro da disney) vou ficar 5 dias inteiros em NY e 10 dias em Orlando. Os parques q eu escolhi foram: Ingressos, preço por pessoa: 04 dias básicos parques da Disney= US$ 272,00 01 dia Universal + 01 dia Island Adventures = US$ 175,00 Combo:Sea World + Bush Gardens + Aquática = US$ 149,00 Total:US$596 Os valores dos parques já tiveram reajustes. Alugamos um carro em orlando por USD 483,00 os 10 dias No fim das contas a minha viagem está saindo por U$ 3200,00 com o seguro. achei no fim das contas q ficou um bom negócio, levando em conta q foi possível parcelar já q finalizamos com uma agência de viagem. Tentei fazer um teste ao pesquisar item por item a parte, pela decolar; booking etc... e o valor ia ficar um pouco menor e com hotéis muito inferiores. Já os shows da Broadway, acabei de comprar o Phantom no site: http://www.partner.viator.com/pt/12450/tours/Nova-York/Phantom-of-the-Opera-na-Broadway/d687-3242NYCPHA. Espero ter ajudado em algo! Se quiser tirar mais dúvidas e eu puder ajudar... é só falar! Bjs __________ Boa Tarde Beatriz, Tá um bom preço eu acho, dentro do que temos cotado ultimamente tbm. Hoteis em NYC tão mto caros neh?! E agora com essa alta do dolar, Jesus, espero que caia logo eheh. Escuta... tens o nome do hotel Disney? Temos cotado alguns a bons preços, todavia de qualidade meio duvidosa, no que diz respeito principalmente a segurança, nos comentarios que vimos na net. Jah to salvando seu coment's nas minhas planilhas hehe.. Thank's!! Ah... BOA VIAGEM!!!!!!!!!!!!!!!! E quando voltar, queremos mais dicas viu. Citar
Membros ramasjb Postado Agosto 23, 2013 Autor Membros Postado Agosto 23, 2013 Galera! O que tá pegando agora é a questão do visto. Acham conveniente pagar pela acessoria de agencias? To com medo de ir por conta e ter o visto negado.Alguem? Empresas que cobram em troca de assessoria não é garantia de nada. A concessão ou negativa do visto é fruto do entendimento do Consulado. Se você não comprovar vínculos, agência nenhuma vai poder te ajudar. Por outro lado, se você apresentar vínculos com o país de residência não vai ter nenhum problema. Luka, Meu amigo! Já fechamos com a mesma agencia que fecharemos o pacote, depois da concessão do visto. 140,00 para preecher o DS-160 e agendar para a gente. Acho que vale por evitar esse encomodo, afinal o Formulario é chato pra caramba, principalmente em ingles, que ainda não me é fluente. Próximo passo é transferir meu carro pro meu nome finalmente, para aumentar vinculos com a terra brazuca. Retirar o passaporte na semana que vem, e mandar bala no visto. Obrigado pelo toque. Um abraço ! Citar
Membros ramasjb Postado Setembro 12, 2013 Autor Membros Postado Setembro 12, 2013 GALERA DO FÓRUM MORREU?? Citar
Membros rodobastos Postado Setembro 16, 2013 Membros Postado Setembro 16, 2013 Graças ao bom Deus, estou vivo. Citar
Membros rdjundiai Postado Setembro 16, 2013 Membros Postado Setembro 16, 2013 PessoalEstou na cotação inicial de nossas passagens (somos em 4 pessoas) Vamos fazer em maio de 2014, o seguinte roteiro: 07/05 FLORIANOPOLIS X NEW YORK 11/05 NEW YORK X ORLANDO 21/05 ORLANDO X FLORIANOPOLIS Primeiramente gostaria de opiniões sobre a minha cotação. Fiz na Delta e deu USD 1.282,40 (em dolares) todo o trajeto. É um bom preço? cotei em decolar, viajanet.. todo bem alem desse valor. O que acham do roteiro? (inicialmente tinhamos planejado incluir california, mas desistimos por ser longe demais) Um de nós já esteve em orlando mas soh foi a dois parques, nesse caso, a ideia eh conhecer TUDO.. por isso os 10 dias... Queremos garimpar todas as atrações de orlando e claro boas compras. Para nova iorque, a meta é o trivial: Central park, estatua da liberdade, um espetaculo da broadway pelo menos, wall street, um bom café da starbucks haha.. enfim, aceitando sugestões hehe Um grande abraço! Boa tarde! Também estou indo para NY em Maio/14...tem alguma sugestão de hospedagem ?! Valeu !!! Citar
Membros ramasjb Postado Setembro 19, 2013 Autor Membros Postado Setembro 19, 2013 srjundiai... Cara... confesso que é a única coisa da viagem toda.. que ainda tah pegando..... são todos hoteis velhos, e muito caros... Uma colega aqui do mochileiros me indicou pegar hoteis mais afastados do centrão... deixa eu colar pra vc a dica aqui... "Fui pra NY sim! Fiquei em um hotel q estava em reforma super baratinho em secaucus! Ele é mais distante! Eu tinha q pegar o metrô todo dia, mas o custo beneficio foi muito bom pq o hotel estava lindo, novo, barato, e o metro era na frente e o metro super baratinho. Posso te mandar os dados dele mais tarde. Vou ver se acho! Bj" "Red roof inn em secaucus! Foi o mais barato! Bjs" com certeza vou acabar seguindo o conselho da rebeca, afinal a ideia e "picar" nyc toda.. o que indica: sair pela manha e soh parar no hotel a noite... entao não importa o hotel ser bem localizado... a mobilidade atraves dos metros é otima... confesso que ainda nao pesquisei o hotel indicado.. mas tão breve o farei.. e há grandes chances de seguir a experiencia da colega aih... enfim... por enquanto a ansiedade é pela chegada do passaporte da minha parceira de roteiro (sexta feira, ufa) dar entrada no visto.. e agendar pra ir a sampa na primeira quinzena de novembro (somos de sc) aí depois disso eh fechar tudo e continuar rezando pro dolar baixar mais e mais... Quem sabe a gente naum se esbarra em NYC!!! Devemos fazer 4noites em nyc e 12 em orlando.. saindo do brasil na primeira ou segunda semana de maio Abraço! Rama Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Setembro 20, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 20, 2013 XXNQLHE Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.