Membros ramasjb Postado Agosto 9, 2013 Membros Postado Agosto 9, 2013 Pessoal Estou na cotação inicial de nossas passagens (somos em 4 pessoas) Vamos fazer em maio de 2014, o seguinte roteiro: 07/05 FLORIANOPOLIS X NEW YORK 11/05 NEW YORK X ORLANDO 21/05 ORLANDO X FLORIANOPOLIS Primeiramente gostaria de opiniões sobre a minha cotação. Fiz na Delta e deu USD 1.282,40 (em dolares) todo o trajeto. É um bom preço? cotei em decolar, viajanet.. todo bem alem desse valor. O que acham do roteiro? (inicialmente tinhamos planejado incluir california, mas desistimos por ser longe demais) Um de nós já esteve em orlando mas soh foi a dois parques, nesse caso, a ideia eh conhecer TUDO.. por isso os 10 dias... Queremos garimpar todas as atrações de orlando e claro boas compras. Para nova iorque, a meta é o trivial: Central park, estatua da liberdade, um espetaculo da broadway pelo menos, wall street, um bom café da starbucks haha.. enfim, aceitando sugestões hehe Um grande abraço! Citar
Membros Flavinha_fla Postado Agosto 9, 2013 Membros Postado Agosto 9, 2013 Ola! Achei que 1200 dolares é bem razoável. Fique atento pois varias cia aereas estao fazendo otimas promoçoes. Acho que 10 dias em Orlando é bem suficiente. Da para conhecer os parques e os shoppings/outlets. Minha dica para sair um pouco do roteiro Minelia Mall é ir jantar e beber em downtown de Orlando. Nao é o downtown disney.. É de Orlando mesmo e o bairro fica cheio de gente joven disposta e beber e se divertir. É onde fica o estadio do Orlando Magic da NBA. Em Maio a temporada da NBA está no fim e apesar de caroos vale muito a pena assistir um jogo ao vivo. Em relacao as compras recomendo muito ir nao so aos outlets mas tambem nas lojas: TJ maxx, ross dress for less e marshalss. Com uma boa paciencia vc encontra precos sensacionais! Quanto mais longe da regiao de hoteis/parques maiores pechinchas vc consegue! Comprei blusas MK por 14 dolares e Abercombie por 6,99doletas. Nao deixe de visitar o winter park, bairro mais charmoso de Orlando. Tem bons restaurantes e lojinhas super fofas! Espero ter ajudado. Beijinhos Citar
Membros ramasjb Postado Agosto 9, 2013 Autor Membros Postado Agosto 9, 2013 Flavinha_fla Brigadão! Então... mandei solicitação de cotação pra 6 agencias de conhecidos... por enquanto sem retorno, então pra ter uma base de negociação, resolvi simular na delta. Achei até que bacana o preço, mas ouvi dizer que delta não parcela. Você foi com que cia aerea, lembra-se? To meio sem referencias, a principio delta parece a mais em conta. Poeseh, to de olhos nas promoções. Tava com pressa das passagens porque tinha ouvido dizer que para retirar o visto, era um ponto a mais estar com as passagens compradas, mas agora jah peguei relatos de que o consulado te considera arrogante em comprar as passagens como se o visto jah tivesse garantido.. acho que vou tirar o visto antes de comprar. Quanto a orlando, de fato, preferimos um periodo folgado, pra justamente curtir a cidade alem dos parques sabe... bastante energetico pra aguentar rodar muiiito haha... otima sugestão dos bairro e abercombie por 6,99 dolares? VOU ENTRAR PRO RAMO DE REVENDA INTERNACIONAL Kkkkkkkkkk.... Jah colei tuas dicas na minha pasta. brigadao.. Ps.: Tivemos uma baixa no grupo (estamos em 3, esses firme e fortes) FOCA NO PATETA!!! ABRAÇOS Citar
Membros Flavinha_fla Postado Agosto 9, 2013 Membros Postado Agosto 9, 2013 Ramasjb, normalmente a Copa tem preços bem bacanas, já viu nessa? Beijinhos Citar
Membros ramasjb Postado Agosto 9, 2013 Autor Membros Postado Agosto 9, 2013 Anotado! hehe A noite já vou simular com a copa entao.. acabo de receber retorno de uma agencia... pacote todo ficou em 6,280,00 reais... fora taxas e seguro.. achei um bom preço... só vou consultar a qualidade dos hoteis... hospedagem de 4 noite em NYC deu 4x hospedagem orlando 10 noites rs Citar
Membros leandroestrela Postado Agosto 10, 2013 Membros Postado Agosto 10, 2013 Pessoal, pra alugar o carro é preciso ter o cartão de crédito internacional mas esse cartão fica retido na locadora como segurança ou não? Minha preocupação é de ficar sem meu cartão na viagem. Citar
Membros ramasjb Postado Agosto 11, 2013 Autor Membros Postado Agosto 11, 2013 Galera! O que tá pegando agora é a questão do visto. Acham conveniente pagar pela acessoria de agencias? To com medo de ir por conta e ter o visto negado. Alguem? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 16, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 16, 2013 Pessoal, pra alugar o carro é preciso ter o cartão de crédito internacional mas esse cartão fica retido na locadora como segurança ou não?Minha preocupação é de ficar sem meu cartão na viagem. Oh loco.. não existe isso não. rss... Eles vão te cobrar no cartão e devolvê-lo na hora. O cartão jamais fica retido. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 17, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2013 Galera! O que tá pegando agora é a questão do visto. Acham conveniente pagar pela acessoria de agencias? To com medo de ir por conta e ter o visto negado.Alguem? Empresas que cobram em troca de assessoria não é garantia de nada. A concessão ou negativa do visto é fruto do entendimento do Consulado. Se você não comprovar vínculos, agência nenhuma vai poder te ajudar. Por outro lado, se você apresentar vínculos com o país de residência não vai ter nenhum problema. Citar
Colaboradores rafaelvma Postado Agosto 18, 2013 Colaboradores Postado Agosto 18, 2013 Ola Everton. To começando a planejar minha ida a disney, gostaria que voce me desse sugestoes boas e baratas a começar do voo. Muito Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.