Membros LBDalBello Postado Setembro 19, 2013 Membros Postado Setembro 19, 2013 Alguém sabe me informar qual a opção mais barata para ir para Sønderborg? já vi vôo para Frankfurt pela US Airways, porém é exigido o visto para a escala nos EUA..tem um vôo pela Tam também mas n sei se é a opção mais em conta..alguem poderia me orientar sobre esse roteiro? Obrigado Citar
Membros LBDalBello Postado Setembro 20, 2013 Autor Membros Postado Setembro 20, 2013 Obrigado pela ajuda!! Sobre o período de viagem, eu gostaria de passar natal / ano novo lá, pois um parente meu mora lá. Pelas comparações q eu fiz de preço sai mais em conta viajar dia 23 de dezembro e voltar dia 8 de janeiro..sair de São Paulo pra Frankfurt pela Tam, porém, ir à Sonderborg de trem tem um custo de trem e é um pouco longe(cerca de 700Km) por isso estou procurando uma cidade mais perto de Sonderborg para desembarcar, talvez Hannover ou Hamburgo... Citar
Membros LBDalBello Postado Setembro 21, 2013 Autor Membros Postado Setembro 21, 2013 Verdade!! As vezes vale mais a pena pagar um pouco mais pela praticidade né.. vou pesquisar mais e ver o q é melhor. Obrigado pelas dicas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.