Membros Rafa Sadala Postado Março 23, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Março 23, 2009 Blz Erika, obrigado! Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nicolastm Postado Março 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2009 e ai erika.. td bem?? estou com a mesma ideia de vc.. pdoerias me passar alguma dica ou informações que já tens? meu email: nicolas.tm@hotmail.com desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paes Postado Março 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2009 Oi Erika... To querendo fazer um percurso parecido com o q vc falou em dezembro/09 ou janeiro/10 ... Mas ainda estou bastante perdido..nao tinha pensado mto sobre bolivia..mais peru, chile e argentina! Me adiciona no msn pra gnt trocar umas ideias ou por email mesmo... brunopf182@hotmail.com Valeu! um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros helderivo Postado Março 31, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2009 ola pessoal. Tambem estou querendo fazer esse roteiro,mas para inverno de 2010, na verdade não estava incluindo a bolivia, mas pessoal falo muito bem do lugar. pretendo fazer o roteiro em 22 dias. Mas no meu roteiro to querendo começar pela argentina, ir ate buenos aires e depois de trem ate bahia blanca e de onibus ate bariloche ai depois ir para o chile, peru e finalizar com bolivia. Se tiver como Erika me mandar o roteiro que ela esta preparando seria muito grato. helderivo@hotmail.com Pq estou um pouco perdido tb. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Abril 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 2, 2009 Cara, 22 dias pra conhecer quatro países é impossível. Conhecer apenas as capitais dos países não é conhecer um país. Acho que aproveitaria muito mais em dividir esses em no máximo dois países próximos como Argentina/Chile, Chile/Bolívia ou Peru/Bolívia. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabio.rush Postado Abril 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Muito pais para pouco tempo Estava pensando em fazer na mesma qtd de tempo Bol, Peru e Chile, mas vi que nao ia dar Agora esta me resumindo entre Argentina e Chile... a minha duvia consiste entre opegar o sul ou norte dos dois paises... alguem tem alguma sugestao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Freire rj Postado Julho 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Olá a todos! Também estou na pilha de fazer essa trip(tirando Argentina que já fui), mas Chile, Peru e Bolívia estão certos! Vou em FEVEREIRO, e estou procurando companhia... até agora só tem minha namorada que gostou da idéia (mas só acredito vendo rss). Quem estiver afim, já estou montando o roteiro e planilha de custos. e-mail/msn: marceloliveira_rj@hotmail.com Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.