Membros Rafa Sadala Postado Março 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2009 Boa tarde companheiros, É o meu primeiro post aqui... Estou planejando um mochilão na américa do sul para março de 2010 e gostaria de umas dicas para q a viagem seja bem legal e eu não perca nada. Como vou viajar nas férias de trabalho vou ter mais ou menos uns 22 dias para aproveitar e já estou com os países a visitar em mente. Quero iniciar a viagem pelo Peru (lima-cuzco-machu pichu-puno), de Puno queria ir de onibus/trem/barco (oq for possível) para a bolivia ( q ainda não sei aonde ir), de lá para o Chile - Deserto de Atacama, como for possível tbm (Em março fiz santiago, vinã e valparaíso) e de lá ir para argentina ( buenos aires, bariloche e se for possível patagonia) voltando para o RJ. Gostaria da ajuda de vcs, se tem alguma cidade que devo visitar neste trajeto, como posso fazer de um jeito mais barato este percurso (transporte) e algumas dicas de lugares a visitar nestas cidades. E a Bolivia, vale a pena ir? Obrigado pela ajuda. Abs, Rafael S. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores erika marques Postado Março 16, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Março 16, 2009 Oiee rafa.. Bem irei fazer esse seu roteiro, porem Setembro.. De puno para la paz, voce pega um onibus para copacabana e depois outro para la paz... ou se voce prefirir por ir direto de onibus puno-la paz sendo que em puno tem as ilhas flutuantes de uros e em copacabana tem a ilhas do sol e da lua.. Sao lugares interessantes para conhecer.. La paz dizem que otimo.. bem diferente do que estamos acostumados a ver.... de la o rumo seria o deserto salar.. uma bao pedida é ir de onibus para oruro e pegar o trem para uyuni.. Espero ter ajudado.. Bjao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafa Sadala Postado Março 18, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Março 18, 2009 Fala Erica, Obrigado pelas dicas. A minha dúvida maior era este trajeto da bolivia para o chile e vc acabou de me dar uma opção legal. Vou continuar pesquisando, até pq ainda falta muitoooo...E vc vai fazer este msm roteiro? Em qnts dias? Bjs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FE OLIVER Postado Março 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2009 Oi Rafael, acho que eu te conheço, hein? De um planeta aí chamado Oi .... Bom eu ainda estou especulando Europa, mas acho melhor seguir pela America do Sul eu e minhas amigas estamos programando para Maio ou Agosto/2010. Rsrsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafa Sadala Postado Março 18, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Março 18, 2009 Ah é? Por este nome cadastrado não estou reconhecendo....Mas é isso aí "Oi, juntos e misturados"!!!hahahaha Mas faz America do Sul sim, tem mts lugares lindos por aqui e bem mais em "conta" do que europa... Quando voltar da minha viagem te passo algumas dicas legais! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores erika marques Postado Março 18, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Março 18, 2009 Fala Erica, Obrigado pelas dicas. A minha dúvida maior era este trajeto da bolivia para o chile e vc acabou de me dar uma opção legal. Vou continuar pesquisando, até pq ainda falta muitoooo...E vc vai fazer este msm roteiro? Em qnts dias? Bjs! Oiee rafa... Sim eu falei esse roteiro tambem : lima -cuzco-puno-copacabana-la paz- deserto salar - sao pedro do atacama - santiago ( Serão vinte dias em setembro)... Estou com varias dicas... se quiser me add no msn: erikamarques_@hotmail.com Bjao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafa Sadala Postado Março 18, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Março 18, 2009 Vou querer essa ajuda sim, te passei um email. Obrigado. Bjs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores erika marques Postado Março 20, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Março 20, 2009 Oieee recebi seu email... O o esqueleto do roteiro da pronto, mas lhe enviarei quando todo o corpo estiver ( hosteis,passeios,transporte).. Beijao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Feu4 Postado Março 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2009 Oi Erica, desculpe a minha folga mas eu e minha namorada vamos tirar 16 dias de feiras na 1 quinzena de julho e queremos muito fazer essa viajem, vc pode me dar umas dicas, estamos começando do zero e não tenho ideia ainda de como começar... custos, acomodação, locomoção..... meu email é feumj@hotmail.com obrigado, fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores erika marques Postado Março 20, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Março 20, 2009 Oi feu... Vixe quinze dias... para 4 paises?? vc quer fazer milagre? rsrsrsrs me diga o que vc pretende fazer..... as suas prioridades.. bjus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.