Ir para conteúdo

Viagem Peru, bolivia, Chile e Argentina

Rafa Sadala

Posts Recomendados

• Membros

Boa tarde companheiros,

É o meu primeiro post aqui... Estou planejando um mochilão na américa do sul para março de 2010 e gostaria de umas dicas para q a viagem seja bem legal e eu não perca nada. Como vou viajar nas férias de trabalho vou ter mais ou menos uns 22 dias para aproveitar e já estou com os países a visitar em mente. Quero iniciar a viagem pelo Peru (lima-cuzco-machu pichu-puno), de Puno queria ir de onibus/trem/barco (oq for possível) para a bolivia ( q ainda não sei aonde ir), de lá para o Chile - Deserto de Atacama, como for possível tbm (Em março fiz santiago, vinã e valparaíso) e de lá ir para argentina ( buenos aires, bariloche e se for possível patagonia) voltando para o RJ.

Gostaria da ajuda de vcs, se tem alguma cidade que devo visitar neste trajeto, como posso fazer de um jeito mais barato este percurso (transporte) e algumas dicas de lugares a visitar nestas cidades.

E a Bolivia, vale a pena ir?

Obrigado pela ajuda.

Abs,

Rafael S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Oiee rafa..

Bem irei fazer esse seu roteiro, porem Setembro..

De puno para la paz, voce pega um onibus para copacabana e depois outro para la paz... ou se voce prefirir por ir direto de onibus puno-la paz

sendo que em puno tem as ilhas flutuantes de uros e em copacabana tem a ilhas do sol e da lua.. Sao lugares interessantes para conhecer..

La paz dizem que otimo.. bem diferente do que estamos acostumados a ver.... de la o rumo seria o deserto salar.. uma bao pedida é ir de onibus para oruro e pegar o trem para uyuni..

Espero ter ajudado..

Bjao

Link para o comentário

• Colaboradores
Fala Erica,

Obrigado pelas dicas. A minha dúvida maior era este trajeto da bolivia para o chile e vc acabou de me dar uma opção legal. Vou continuar pesquisando, até pq ainda falta muitoooo...E vc vai fazer este msm roteiro? Em qnts dias?

Bjs!

Oiee rafa... Sim eu falei esse roteiro tambem : lima -cuzco-puno-copacabana-la paz- deserto salar - sao pedro do atacama - santiago ( Serão vinte dias em setembro)... Estou com varias dicas... se quiser me add no msn: erikamarques_@hotmail.com

Bjao..

Link para o comentário

• Membros

Oi Erica,

desculpe a minha folga mas eu e minha namorada vamos tirar 16 dias de feiras na 1 quinzena de julho e queremos muito fazer essa viajem, vc pode me dar umas dicas, estamos começando do zero e não tenho ideia ainda de como começar... custos, acomodação, locomoção.....

meu email é feumj@hotmail.com

obrigado,

fernando

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...