Ir para conteúdo

Paraguai x Peru x Bolívia x Chile x Argentina x Uruguai - 30 dias

KingSantiago

Posts Recomendados

• Membros

Então Galera, estou pensando em fazer uma Viagem pelo Peru x Bolívia x Chile x Argentina x Uruguai

e queria saber como chego as tais destinos e preço aproximado.

Primeiramente Rio x Campo Grande, tenho uma tia lá, e achei interessante ir para la e passar no Paraguai comprar "some stuff", de la rumar para Porto Velho e de la para Rio Branco, não sei qual é a nelhor forma, ônibus ou avião. De Rio Branco ir para Cuzco de ônibus la visitar Machu Picchu: Passeio á Machu Picchu (traslado in/out até a estação de trem + trem Vistadome ou Autovagon de Cusco ir para Puno.

Puno: Lago Titicaca com catamarã (01 pernoite a bordo com jantar/ Rota: Puno x Copacabana x Isla del Sol x La Paz)

La Paz x Salar de Uyuni

Salar Uyuni x San Pedro de Atacama: Dia inteiro em um vagão de trem privativo com almoço (Sai as 07:00 do Salar e chega as 17:30 em San Pedro de Atacama)

Santiago para El Colorado 3 dias, esquiar

Buenos Aires: Buquebus + Ônibus: Buenos Aires x Montevideo

Montevideo x Punta Del Este

Punta del Este x Montevideo

Montevideo x Buenos Aires

Buenos Aires x Rio

Bom, Aceito sugestões e distribuição dos dias, inclusão de novos destinos e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

30 dias?

vc vai fazer tudo correndo, não vale a pena. Aliás, acho que nem é cabível no seu roteiro. Eu tiraria esses 30 dias para fazer somente Bolívia, Chile e Peru.

Contabilize os deslocamentos. São muitos. Ex: do Atacama pra Santiago são 24 horas. Se você por na ponta do lápis, dos 30 dias, vai perder pelo menos uns 6 só em deslocamentos (na melhor das hipóteses).

Pensando nesse seu roteiro, e em estadia MÍNIMA... Vejamos:

Cuzco: 2 dias, para Machu Picchu reserve 2 (Águas Callientes + subida a MP).

Puno + Copacabana = 1 dia e 1 noite.

La Paz 2 dias (tem mta coisa pra fazer em La Paz).

De lá, vc via via Oruro... Até o Uyuni, acho que vai perder 1 dia de viagem. Não sei ao certo pq fiz outro trajeto.

Salar - 2 noites e 3 dias.

Atacamaa - 3 dias

El Colorado 3 dias

BAS - 3 dias

Montevideo - 3 dias

Punta - 2 dias

Olha, de verdade... Tiraria 30 dias agora para BOlívia, Chile e Peru, depois numa outra oportunidade vc tira mais 30 pra Paraguai, Uruguai e Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...