Membros KingSantiago Postado Setembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Então Galera, estou pensando em fazer uma Viagem pelo Peru x Bolívia x Chile x Argentina x Uruguai e queria saber como chego as tais destinos e preço aproximado. Primeiramente Rio x Campo Grande, tenho uma tia lá, e achei interessante ir para la e passar no Paraguai comprar "some stuff", de la rumar para Porto Velho e de la para Rio Branco, não sei qual é a nelhor forma, ônibus ou avião. De Rio Branco ir para Cuzco de ônibus la visitar Machu Picchu: Passeio á Machu Picchu (traslado in/out até a estação de trem + trem Vistadome ou Autovagon de Cusco ir para Puno. Puno: Lago Titicaca com catamarã (01 pernoite a bordo com jantar/ Rota: Puno x Copacabana x Isla del Sol x La Paz) La Paz x Salar de Uyuni Salar Uyuni x San Pedro de Atacama: Dia inteiro em um vagão de trem privativo com almoço (Sai as 07:00 do Salar e chega as 17:30 em San Pedro de Atacama) Santiago para El Colorado 3 dias, esquiar Buenos Aires: Buquebus + Ônibus: Buenos Aires x Montevideo Montevideo x Punta Del Este Punta del Este x Montevideo Montevideo x Buenos Aires Buenos Aires x Rio Bom, Aceito sugestões e distribuição dos dias, inclusão de novos destinos e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros prividal Postado Setembro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 30 dias? vc vai fazer tudo correndo, não vale a pena. Aliás, acho que nem é cabível no seu roteiro. Eu tiraria esses 30 dias para fazer somente Bolívia, Chile e Peru. Contabilize os deslocamentos. São muitos. Ex: do Atacama pra Santiago são 24 horas. Se você por na ponta do lápis, dos 30 dias, vai perder pelo menos uns 6 só em deslocamentos (na melhor das hipóteses). Pensando nesse seu roteiro, e em estadia MÍNIMA... Vejamos: Cuzco: 2 dias, para Machu Picchu reserve 2 (Águas Callientes + subida a MP). Puno + Copacabana = 1 dia e 1 noite. La Paz 2 dias (tem mta coisa pra fazer em La Paz). De lá, vc via via Oruro... Até o Uyuni, acho que vai perder 1 dia de viagem. Não sei ao certo pq fiz outro trajeto. Salar - 2 noites e 3 dias. Atacamaa - 3 dias El Colorado 3 dias BAS - 3 dias Montevideo - 3 dias Punta - 2 dias Olha, de verdade... Tiraria 30 dias agora para BOlívia, Chile e Peru, depois numa outra oportunidade vc tira mais 30 pra Paraguai, Uruguai e Argentina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Setembro 24, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Concordo plenamente com a Pri... chega a beirar o impossível, pra nao falar que vc vai passar 75% da sua viagem num onibus! Eu focaria em Peru e Bolívia e deixaria o resto, que está mais fora de mão, pra uma próxima! Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bdurante Postado Outubro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Feroz, eu fiz metade desse roteiro no mesmo tempo que você tem e já foi corrido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.