Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, estou começando a elaborar um roteiro pelos EUA e queria opiniões.

Vamos lá (não necessariamente nessa ordem):

- Nova Yorque: 3 dias

- Las Vegas: 2 dias

- Grand Canyon: 3 dias (Ainda não decidi os locais dentre South Rim, Horseshoes, Antelope, Bryce e Zyon)

- Yosemite: 2 dias, talvez de lá mais 1 dia em São Francisco

- Yellowstone: 4 dias (talvez Grand Teton?)

Os trechos NY-Las Vegas-Yellowstone, de avião.

O restante, de carro.

O q acham da distribuição de dias em cada lugar?

Como faz pra passar na Rota 66?

Existe alguma cidade fantasma liberada pra turismo?

• Colaboradores
Postado

Acho 3 dias em NY pouco, 2 dias em Vegas OK.

3 dias no Grand Canyon é muito, a não ser que vc queria acampar por perto, faz trilha, caminhada e etc.

2 dias no Yosemite depende. Se vc só quiser entrar no parque de carro, conhecer os pontos mais acessíveis, as cachoeiras, o parque das sequoias gigantes e etc, só pra fazer tudo em 1 dia. Se for dormir lá, fazer trilha, caminhada e etc, 2 dias é suficiente.

Yellowstone não conheço. Cidade fantasma tb não to ligada.

A rota 66 é gigante, então vc pode passar por ela em algum momento em Vegas e Grand Canyon.

• Membros
Postado

Olá

Acho que 3 dias no Grand Canyon está de bom tamanho. Procure hospedar-se na Grand Canyon Village, que tem uns 8 hotéis e fica na entrada do parque. A parte que mais vale a pena é a South Rim, onde estão as paisagens mais bonitas. Bryce Canyon e Zyon Park ficam distantes do GC. Se vc vai visitar mais de 3 Parques nacionais, há um ticket que custa U$ 80,00, e vc pode visitar quantos parques nacionais quiser, por um ano. Yellowstone também merece uns 3 dias, e Grand Teton mais uns 2.