Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, estou começando a elaborar um roteiro pelos EUA e queria opiniões.

Vamos lá (não necessariamente nessa ordem):

- Nova Yorque: 3 dias

- Las Vegas: 2 dias

- Grand Canyon: 3 dias (Ainda não decidi os locais dentre South Rim, Horseshoes, Antelope, Bryce e Zyon)

- Yosemite: 2 dias, talvez de lá mais 1 dia em São Francisco

- Yellowstone: 4 dias (talvez Grand Teton?)

Os trechos NY-Las Vegas-Yellowstone, de avião.

O restante, de carro.

O q acham da distribuição de dias em cada lugar?

Como faz pra passar na Rota 66?

Existe alguma cidade fantasma liberada pra turismo?

• Colaboradores
Postado

Acho 3 dias em NY pouco, 2 dias em Vegas OK.

3 dias no Grand Canyon é muito, a não ser que vc queria acampar por perto, faz trilha, caminhada e etc.

2 dias no Yosemite depende. Se vc só quiser entrar no parque de carro, conhecer os pontos mais acessíveis, as cachoeiras, o parque das sequoias gigantes e etc, só pra fazer tudo em 1 dia. Se for dormir lá, fazer trilha, caminhada e etc, 2 dias é suficiente.

Yellowstone não conheço. Cidade fantasma tb não to ligada.

A rota 66 é gigante, então vc pode passar por ela em algum momento em Vegas e Grand Canyon.

• Membros
Postado

Olá

Acho que 3 dias no Grand Canyon está de bom tamanho. Procure hospedar-se na Grand Canyon Village, que tem uns 8 hotéis e fica na entrada do parque. A parte que mais vale a pena é a South Rim, onde estão as paisagens mais bonitas. Bryce Canyon e Zyon Park ficam distantes do GC. Se vc vai visitar mais de 3 Parques nacionais, há um ticket que custa U$ 80,00, e vc pode visitar quantos parques nacionais quiser, por um ano. Yellowstone também merece uns 3 dias, e Grand Teton mais uns 2.

Quanto à Rota 66, são poucos os trechos que ainda sobreviveram com o visual dos tempos antigos, mas se vc for de carro de Las Vegas para o Grand canyon, passará por uma parte interessante dela. É o trecho de Kingman até Williams. Normalmente é feito pela I-40, mas em Kingman vc pega a Route 66, que passa por Seligman, truxton, peach Springs e hackbarry., juntando com a I-40 pouco antes de Williams. De Williams até o GC são 56 milhas.

creio que 3 dias em Nova Iorque é muito pouco. A cidade merece mais de uma semana, mas uns 5 dias te dará a oportunidade de conhecê-la bem melhor. Se possível, deixe Yosemite e San Francisco para uma próxima, até porque San Francisco e a Califórnia merecem bem umas duas semanas.

Boa viagem

• Membros
Postado

Legal, gente!

Vou pesquisar mais...

Me disseram q em São Francisco a única coisa q tem pra ver é a ponte....

Aí to quase tirando....

O que é q tem de interessante nessa rota?

• Membros
Postado

Eu tiraria Nova York. Acho a cidade muito legal, mas tá meio fora do seu roteiro.

No seu caso, concentraria a trip na parte oeste do país. Assim dá pra aproveitar mais, sem muita loucura de deslocamento.

No oeste existem vários parques nacionais maneiros e relativamente próximos.

São Franciso é uma cidade legal. Tem muito mais além da ponte.

Se quiser alguma ajuda no roteiro, é só falar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...