Membros Samuel Carmo Postado Setembro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Quero ir de Rondonópolis/MT a La Plata na Argentina de carro cruzando o Paraguai, entre Bela Vista/MS e Bella Vista Norte no Paraguai fica muito tempo parado na divisa? Tem algo que faça ficar difícil a travessia? E entre José Falcón Paraguai e Clorinda Argentina? Alguém faz ideia do valor da gasolina nos dois países? Eu li sobre os itens obrigatórios e aqueles que os policias dizem ser obrigatórios na Argentina mais que não é só que do Paraguai eu não achei, só sei que tem que ter a carta verde. Quero sair de Rondonópolis as 4 da manhã e dormir em Formosa na Argentina, espero chegar lá pelas 21 hrs horario local e sair no outro dia cedo pra chegar em La Plata, isso é, se eu não ficar parado na fronteira, qualquer coisa durmo no Paraguai. Vocês acham que da pra fazer o trajeto todo em dois dias? São 2.583 KM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wesley vasiluk Postado Setembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Samuel tbem so de Rondonópolis e vou ficar 30 dias na Argentina entre dezembro e janeiro vamos combinar de trocar algumas dicas. https://www.facebook.com/wesleyvasiluk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.