Membros spygtba Postado Setembro 18, 2013 Membros Postado Setembro 18, 2013 Vou pra lá de moto em janeiro de 2014, gostaria de saber até onde é possivel chegar, o mais perto possivel, das ruinas, de moto. Se possivel poste um mapa, vai me ajudar bastante. Citar
Membros HugoSenfft Postado Setembro 18, 2013 Membros Postado Setembro 18, 2013 Aluguei uma moto em Cusco mês passado para ir até MP. O lugar mais próximo que se pode chegar de moto ou carro é a estação da Hidrelétrica de MP, fica no final da estrada que liga Santa Maria a Santa Teresa, um pouco depois dessa ultima cidade. De lá vc tem duas escolhas: pegar o trem para Águas Calientes ou seguir andando pela linha do trem até a tal cidade. Na ida eu fui andando, num passo forte fiz em duas horas, mas a maioria do pessoal anda com mais calma e faz em 3 horas. ( fui mais rápido pq já estava de noite, andando com lanterna e queria chegar logo!) Neste post: rumo-a-machu-picchu-em-moto-alugada-em-cusco-t30718.html tem uma galera que já fez esse esquema! Espero ter ajudado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.