Membros Mandika Postado Setembro 17, 2013 Membros Postado Setembro 17, 2013 Olá, Galera! Meu nome é Amanda e pretendo viajar com um grupo por 11 dias e tenho várias dúvidas. Eu sou ótima em montar roteiros e ter dicas e já viajar com tudo certo, porém estou encontrando muita dificuldade em manter minha linha de raciocínio para o roteiro em Orlando. Não sei se isso é normal...talvez seja, pois uma viagem à Orlando é totalmente diferente das outras que já fiz. Primeiro, pois não domino nada do Inglês, segundo por eu não entender bem como funciona cupons de desconto, terceiro por eu não estar entendendo muito bem como decidir pela melhor opção nas compras dos ingressos por parques. Você poderia me ajudar? Caso possa, vou passar de forma curta, o que esperamos encontrar nesta viagem: -Somos um grupo de 7 pessoas (6 adultos e 1 pré-adolescente). -Estamos indecisos em saber qual é melhor época para viajar. Queremos um tempo agradável e ao mesmo tempo uma época em que as coisas estejam baratas. -O nosso foco é visitar os parques da Walt Disney, pois estamos com o dinheiro a conta. Não sei se isto é uma boa ideia, pois afinal as pessoas vão e visitam todos os parques, mas conversamos e chegamos a conclusão de que não seria tão agregador assim, já que a Disney possui vários parques. -Não sabemos o que fazer sem ser os parques. Ficaremos 11 dias. -Estamos com muitas dificuldades em saber qual é o pacote de ingressos mais vantajosos. Não sabemos se conseguiríamos conseguir um preço melhor caso venhamos a comprar todos os ingressos para nós 7 juntos. Poderiam me dar um norte? ajudar a montar o roteiro? dar umas dicas? Obrigada. Bjs Amanda Citar
Membros Maikovsky Postado Setembro 19, 2013 Membros Postado Setembro 19, 2013 Oi Amanda! Qdo vcs vão? Estou indo dia 1 de outubro e retorno dia 7. Já tenho hotel reservado e tenho as mesma dúvida quanto aos parques. Abraço.. Citar
Membros Silvana Seresinha Postado Setembro 20, 2013 Membros Postado Setembro 20, 2013 Olá, Amanda. Da primeira vez que eu fui, fiquei 11 dias também. Na minha opinião os parques da Universal e o Seaworld são imperdíveis. Assim como os 4 da Disney. Realmente sai muito caro, mas todos valem cada centavo. Fui aos parques todos os dias. A outra opção é tirar dias para compras, mas daí o gasto é MUITO maior que um dia de parque, né? Não sei qual a época melhor para ir, mas eu fui em dezembro e o clima estava bom: friozinho de manhã e de noite e calor no resto do dia, com raras chuvas. Os parques estavam vazios na primeira semana e na segunda muito cheios, pois iniciaram as férias das escolas americanas. Comprei os tickets pela internet (site da Universal, da Disney, do Seaworld e da Legoland) e obtive alguns descontos, mas o pagamento foi no cartão de crédito (com IOF). Os pacotes de ingressos foram: 6 dias básico da Disney, 3 dias da Universal (2 parques), 1 dia do Seaworld (ganhamos mais um dia de brinde) e 1 dia de Legoland. Me arrependi muito de não ter ido ao Busch Gardens e na minha viagem agora em janeiro vou passar dois dias lá, pois vou com 3 adolescentes que adoram adrenalina. Acho que nesse tipo de viagem a economia que pode ser feita é no hotel (há muitas opções baratas), na alimentação e nas passagens aéreas. Tenho visto muitas promoções para outubro e novembro para Miami por 1200-1600 reais. Eu paguei 1800 reais para janeiro e achei bom. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.