Membros ihelena Postado Setembro 17, 2013 Membros Postado Setembro 17, 2013 (editado) Editado Outubro 30, 2013 por Visitante Citar
Membros mariohgb Postado Outubro 17, 2013 Membros Postado Outubro 17, 2013 Ola Helena, Estou na mesma situacao que voce...porem pretendo sair do RJ no dia 28 de Dezembro.2013 com esposa, filha adolescente e o filhote (poodle).... 28.12.13 - Rio x Vitoria da conquista via BR 116 (paro a tardinha para dormir) 29.12.13 - Vitoria da conquista x Alguma cidade em aracaju via BR 116 passando para BR 101 (paro a a tardinha para dormir) 30.12.13 - Aracaju x Natal chegando a tempo para reveillon na casa de familiares em ponta negra. Pretendo gastar uns 4 dias para conhecer RN. 03.01.14 - Inicio a descida para o Rio com duracao de aproximadamente 15 dias. Tambem preciso de dicas de paragem, cidades, pousadas, precos, contatos...para optimizar ao maximo o percurso de volta. Depois que voce voltar deixe umas dicas aqui,ok? Lugares que eu nao devo ir, etc.... boa viagem: Obrigado Citar
Membros Adolfão Postado Outubro 30, 2013 Membros Postado Outubro 30, 2013 Boa noite Helena, Também estamos no mesmo ritmo!!! Prentendo sair em Fev/2014 (eu espeosa e filhote - Poodle), a rota inicial seria! 01-02-14 - Rio > Vitória da Conquista - parada só pra descansar e sair bem cedo dia seguinte... 02-02-14 - Vitória da Conquista > Aracajú (ao máximo possivel), parada a noite só pra dormir (por favor informe até aonda consigo chegar sem dirigr a noite) 03-02-14 - ???? > Pretendo chegar ao interior do CE, cidade de Alto Santo (temos parente lá e vamos ficar alguns dias) De Alto Santo pra lá já conheço e estou a uns 500km da capital fortaleza, aonde passaremos mais uns 20 dias.... Por favor nos ajudem, informem locais pra parar e se a rota está legal (se é viável também)! Valeu galera! Abs! Fui....... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.