Membros juliad Postado Outubro 26, 2013 Membros Postado Outubro 26, 2013 James, por que acha que nunca mais irá para esta região? é uma visão um tanto quanto pessimista, mesmo porque o equador está aqui próximo de nós, brasileiros. mesmo não tendo vôos diretos, ainda é infinitamente mais fácil (e barato!) do que ir para a europa, por exemplo. sobre as 30 horas, você pode encarar de boa, apenas lembre-se de que isso comerá dois dias inteiros de sua viagem. e logisticamente não enxergo porque pegar um ônibus a partir de lima. estive em machu picchu recentemente, e fico chateada que não conheci mais o peru, limitando-me apenas ao feijão com arroz cvc-like cusco/lima/valle sagrado. como já disse, o país é muito rico culturalmente: vale a pena explora-lo um pouco mais do que partir para um local desconhecido para uma visita superficial. como está o seu roteiro? quantos dias? Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Outubro 26, 2013 Autor Membros Postado Outubro 26, 2013 Eu sou simples... Pobre, em outras palavras! Eu ja faço 35 anos logo... Moro em SC... O lugar mais longe que ja fui, foi RJ e não fui no Cristo nem no Pão de Açúcar... Não tinha dinheiro suficiente para pagar os caros ingressos... Pelo menos, uma vez na vida, quero sair do Brasil.. Citar
Membros juliad Postado Outubro 26, 2013 Membros Postado Outubro 26, 2013 James, entendo o seu ponto. Mas, de qualquer maneira, não acho que deva ter esta visão pessimista sobre viagens: viajar pode acabar não sendo tão caro quanto parece, principalmente se houver planejamento. o fato de você não ter subido no cristo não tira em nada o valor de sua visita. muita gente aqui do forum não subiu na torre eiffel pelo mesmo motivo, por exemplo. você já tem um roteiro pré-definido de onde deseja ir no peru e no equador? outra coisa: se está em santa catarina, ja considerou visitar o uruguay e a argentina? Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Outubro 27, 2013 Autor Membros Postado Outubro 27, 2013 Sobre Uruguai e Argentina (Incluindo Chile) Um dia, quando tiver carro, tenho uma segunda viagem em mente,.,. Patagonia e Atacama... Aí, inclui Uruguai, Argentina, Chile ... Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Outubro 27, 2013 Autor Membros Postado Outubro 27, 2013 Não defini roteiro... Tudo depende se eu tiver mais ou menos dinheiro... Unico lugar certo, é MP... Citar
Colaboradores danielrmt Postado Outubro 27, 2013 Colaboradores Postado Outubro 27, 2013 Eu já te vi no Pão de Açúcar sim. Olha o vídeo pra provar. Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Outubro 27, 2013 Autor Membros Postado Outubro 27, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tive que clicar Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Outubro 27, 2013 Autor Membros Postado Outubro 27, 2013 472 soles de Lima para Quito? Confere produção? É isso mesmo? Cruz Del Sur Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.