Membros Wanderlei-SC Postado Setembro 17, 2013 Membros Postado Setembro 17, 2013 Alguém tem conhecimento bom do país e pode recomendar os lugares essenciais/imperdiveis do Equador? Pois, vou para Machu Picchu e quero tirar tipo 3 dias, para ir nos lugares essenciais do Equador... Citar
Membros tcnegrao Postado Outubro 8, 2013 Membros Postado Outubro 8, 2013 O principal ponto turístico do Equador são as Ilhas Galápagos. Pelo tempo que você tem disponível é mais viável visitar Baños. No Equador tudo é muito barato. Citar
Membros juliad Postado Outubro 8, 2013 Membros Postado Outubro 8, 2013 nesse tempo acho que você só conseguirá visitar quito...não dá para conhecer guayaquil e, principalmente galápagos. eu deixaria o equador para outra viagem e aproveitaria o tempo extra para conhecer melhor o peru. o país é apaixonante e tem diversas atrações. ou, caso deseje visitar outro país, tenta dividir o seu tempo extra com a bolívia, que logisticamente é mais viável. Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Outubro 9, 2013 Membros de Honra Postado Outubro 9, 2013 Só pra chegar no Equador saindo de Machu Picchu já vai gastar 2 dias, então acho melhor ficar esses 3 dias em alguma cidade do Peru mesmo. Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Outubro 9, 2013 Autor Membros Postado Outubro 9, 2013 Pois, é... É que sera provavelmente a unica vez da vida, que estarei ali por perto... Então, capaz que tiro uns dias a mais... Para visitar o principal do Equador... Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Outubro 9, 2013 Autor Membros Postado Outubro 9, 2013 Bom, em breve, volto aqui! (editado)... Citar
Membros juliad Postado Outubro 9, 2013 Membros Postado Outubro 9, 2013 james bond, olha o relato (INCRIVEL BTW) da Samantha no peru/equador Citar
Membros Rita de Luziete Postado Outubro 23, 2013 Membros Postado Outubro 23, 2013 Estou pesquisando Equador para tentar conciliar também com uma viagem ao Peru. Como já comentaram, 3 dias lá será um grande deslocamento para aproveitar muito pouco. Se vc fará o percurso de avião, poderá chegar por Quito, Guayaquil ou Cuenca. Quito e Cuenca, planejo 3 Noites em cada, e 2N Guayaquil. Sei como se sente, pq também quero fazer o máx. possível quando viajo, mas pelo que já vi das pesquisas no Perú, há muito o que fazer por lá, e já estará tudo mais próximo, teoricamente. Se sua opção for bus, prepare-se para uma viagem de + 30h a partir de Lima... Quito e Cuenca são imperdíveis. Boa sorte em seu roteiro. Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Outubro 25, 2013 Autor Membros Postado Outubro 25, 2013 Eu vou acabar modificando planos, para Incluir Equador... Pois, nunca mais provavelmente, estarei ali naquela região... Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Outubro 25, 2013 Autor Membros Postado Outubro 25, 2013 30 Horas? Eu encaro isso de boa... Mas, alguém sabe se os onibus são de qualidade? No minimo, ar condicionado, e poltronas mais confortaveis... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.