Membros Tcitotóxica Postado Setembro 16, 2013 Membros Postado Setembro 16, 2013 Olá pessoal, hoje é meu primeiro contato com o site. Tenho várias dúvidas... nunca nem se quer viajei de avião e muito menos fiz um mochilão. Decidi há 2 meses atrás ir passar o Reveillon no Rio de Janeiro, mas só agora vi que o valor dos Hostel triplicam nessa época... Gostaria de alguma recomendação de hospedagem nos bairros de Copacabana ou ipanema, já que nem de ônibus/metro sei andar. Sou do interior de Mato Grosso e desculpem minha ignorância. Boa noite, bj bj . Citar
Membros DeiaF Postado Novembro 12, 2013 Membros Postado Novembro 12, 2013 Boa tarde, também vou passar o reveillon no rio de janeiro. Vou ficar num Hostel perto do bairro Flamengo, ano passado fiquei em Ipanema mas reservei com antecendência. Agora em copa e ipanema tem pouquissímas opções e os preços tão caros. Se vc quiser algumas dicas. Quando vc pretende viajar? Eu vou no dia 30 e pretendo ficar ate dia 4. Abraços Citar
Colaboradores danielrmt Postado Novembro 12, 2013 Colaboradores Postado Novembro 12, 2013 Nessa época acho que não vai ter nada barato nem no Centro, ainda mais em Copa ou Ipanema... Citar
Membros artur rocha cananeia Postado Novembro 18, 2013 Membros Postado Novembro 18, 2013 Ola, eu irei passar o réveillon no Rio.. e o local mais barato e com uma localização até legal foi o King Albergue http://www.kingalbergue.com.br/ Tente entrar em contato e veja se ainda tem vaga, esse hostel fica no bairro do catete enfrente a estação! Citar
Membros borisyeltsin Postado Novembro 18, 2013 Membros Postado Novembro 18, 2013 Steph, posso te dar uma dica de amigo, carioca e viajante? FUJA DO RIO DE JANEIRO! É uma cidade péssima em todos os sentidos e indicadores, para moradores e turistas. Mais ainda para mochileiros iniciantes. Tudo é caro - e hospedagem, muito, muito mais. Se quiser REALMENTE ir pro Rio, sugiro conhecer as praias do interior, nas cidades de Paraty ou Ilha Grande - imensamente mais bonitas e muito mais baratas, sem violência, assalto ou coisa do tipo. Mas o Rio de Janeiro capital é um INFERNO, eu não indico nem para os meus piores inimigos. O Brasil tem lugares muito mais bonitos, menos maquiados e que realmente valem a pena. O Rio de Janeiro é uma grande enganação. Mas enfim, cada um com sua opinião. Boa sorte e boa viagem! Citar
Membros Ana.Luiza Postado Dezembro 16, 2013 Membros Postado Dezembro 16, 2013 Steph, eu passei o réveillon ano passado no Rio. Comecei a procurar lugar ponde ficar no meio do ano, consegui um apto muuuuuuito bom e muuuuuito barato. Dia desses andei pesquisando na net hostel para réveillon em copa, tem hostel que em quartos compartilhados 5 noites sai por pouco mais de 600 Reais. A cidade fica lootada, mais valeu cada centavo que eu gastei, como diz o amigo acima realmente e uma cidade que custa caro conhecer. Mais se você for tenho certeza que vai amar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.