Membros magaljpa Postado Setembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Prezados(as), Boa tarde, Gostaria de saber se há uma possibilidade de eu ir a Buenos Aires, partindo do Brasil (Rio de Janeiro) do tipo: Avião até Foz do Iguaçu e de Foz do Iguaçu -Buenos Aires (Ônibus)? Qual seria a melhor época para ir? Vi uns preço agora de final de ano de 2013 e achei bem interessante aos preços. Se alguém souber e puder me ajudar, ficarei muito grato. Att, Sidney S. Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Márcio/Sp Postado Setembro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 É perfeitamente possível esse trajeto, qualquer época é boa pra visitar esses lugares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros magaljpa Postado Setembro 17, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Valeu Grande Márcio, Mas você sabe me dizer qual deve ficar mais barato fazer essa ponte até foz de avião e de lá ir para buenos de buzão ou ir direto do rio para buenos de avião diz ae? Se eu for de buzão pelo menos curtirei uma pisagem a talz ne? Vlw Abraços aí fica na paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.