Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 23, 2016 Membros de Honra Postado Fevereiro 23, 2016 As meias da Quechua (vendidas na Decathlon) são boas e com um custoxbenefício excelente. Eu uso a Quechua Forclaz warm. Citar
Membros Ronaldo nogueira Postado Fevereiro 23, 2016 Membros Postado Fevereiro 23, 2016 Cara! eu mesmo nao entendo nada de meias. Mas como voce, estou procurando tbm pelas meias lorpen. Um montanhista experiente me disse que as meias da marca "solo" seria uma opção pra quem procura a marca lorpen. Mas antes de sair comprando vamos esperar a manifestação desses "cobra criada" aqui do forum! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 24, 2016 Membros de Honra Postado Fevereiro 24, 2016 Eu tenho uma Lorpen de lã de merino, muito boa. Depois comprei uma Wigwam também de lã de merino, muito melhor. Se não está achando as Lorpen, tenta outra... Não conheço as meias da Solo, mas a meia "Caminhada Versatile" tem 30% de algodão... Ok, a "Endurance" não tem algodão... Citar
Colaboradores milamguerra Postado Fevereiro 24, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2016 Como eu sou cheia de complicação com bolhas, já experimentei algumas: Fox River Wick Dry (41% merino): de todas as que testei, essa é a minha preferida. Amo essa meia. Tem um acolchoamento bem bom no carcanhar e na frente, não encharca com facilidade e é SUPER confortável. É a meia mais confortável que eu tenho. Já usei pra caramba e ela não perde a "compostura", tá justinha como se fosse nova. Fox River Trailhead (77% de merino): bem grossa e muito resistente. Boa para o frio e aconselho usar SEMPRE com liner. Sem liner ela me incomoda um pouco. Lorpen camada tripla light hiker: muito boa meia. Ela não é muito grossa, mas é resistente. Tem algum acolchoamento no calcanhar, mas não muito, e isso pra mim faz diferença. Não testei a heavy hiker para poder dizer se me agradaria mais. Já experimentei algumas outras marcas como Bridgedale, Darn Tough, Columbia. Dessas a pior é a da Columbia. As outras são boas, mas de todas, as Fox River são minhas preferidas. Também tenho Quechuas e não são horríveis, mas a segurança da FR Wick Dry é imbatível. Aqui no Brasil acho que as Lorpen são mais fáceis de achar. Minha experiência com a meia da Solo é com um liner Veloce somente, que é bom, mas acho o X-Static da Fox River melhor por ser mais fino, mais leve e mais eficiente. Obs: NENHUMA dessas que citei tem sequer 0,01% de algodão. []'s, Camila 1 Citar
Membros Ronaldo nogueira Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Postado Fevereiro 24, 2016 Camila, Otávio Luiz, Bullseye e demais forista, muitíssimo obrigado pelas dicas. Sendo possível deixe alguns links de sites confiáveis onde possamos encontrar essas sugestões de meias! Obrigado! Citar
Membros armorines Postado Fevereiro 25, 2016 Membros Postado Fevereiro 25, 2016 Melhor meia que eu já usei http://www.smartwool.com/shop/men-socks-hike/trekking-heavy-crew-socks-sw0sw131?variationId=031 Citar
Membros Ronaldo nogueira Postado Fevereiro 27, 2016 Membros Postado Fevereiro 27, 2016 Ola Galera! preciso adquirir um bom" liner" que seja comercializado aqui no brasil. Se poderem deixar sugestões de marcas e modelos e tbm sites confiáveis para realizar a compra ficarei agradecido! conto com a colaboração da experiência de vocês. Brigaduuuu! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 29, 2016 Membros de Honra Postado Fevereiro 29, 2016 Acho que esta informação já está por aqui, algumas páginas atrás... Citar
Membros Ronaldo nogueira Postado Março 1, 2016 Membros Postado Março 1, 2016 Alguém do fórum já fez compra no site "trekkinn.com? Qual sua avaliação do site? Citar
Membros Spano@ Postado Abril 3, 2016 Membros Postado Abril 3, 2016 Depois de me inteira sobre o "assunto" meias, inclusive pelo site e fórum, resta esclarecer? Para o dia a dia e caminhada leve, de um a três dias), quais as marcas mais indicadas? Coolmax Selene Sealking Alguém sabe dica de site? Fica a dúvida, lâ, algodão, sintético? Colocar duas meias, uma sintética e outra de algodão, dá certo? Quem faz ou fez isso? Com a palavras quem são as pessoas mais indicadas para opinar: vocês! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.