Membros Daniel CostaZoo Postado Abril 13, 2015 Membros Postado Abril 13, 2015 Alguém teria experiência com as meias Quechua Bionnasssay Warm? Será que para enfrentar Uyuni e Chakaltay elas são boas ou as Quechua Foclaz Warm seriam mais indicadas. Pela composição aparentemente a primeira é mais quente e mais comprida. Não sei se esse comprimento seria ruim para caminhadas e só beneficie a prática de ski. Tem também a Bionnassay 900 que não tem lã, mas não sei se os outros componentes compensam essa falta. Abraços. Citar
Membros HTBS Postado Abril 23, 2015 Membros Postado Abril 23, 2015 Vi este modelo de meia na promoção, alguém conhece ou sabe se é boa? Está apenas R$13,00 e estou meio desconfiado. Está em promoção no site das casas Bahias. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 23, 2015 Membros de Honra Postado Abril 23, 2015 Consegue descobrir a composição da meia? Quantos % de algodão, lã, etc... Citar
Membros HTBS Postado Abril 23, 2015 Membros Postado Abril 23, 2015 Informações que o site forneceu; Meias projetadas especialmente para caminhadas de longo curso (trekking). Garantia de conforto e segurança para os seus pés durante qualquer aventura.Composição: 50% algodão, 45% poliamida, 5% elastodienoPeso: 65g (par) Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Abril 23, 2015 Membros de Honra Postado Abril 23, 2015 para trekking esqueça, seu pé irá ficar molhado com tanto algodão.... Citar
Membros HTBS Postado Abril 23, 2015 Membros Postado Abril 23, 2015 Beleza, bom sabe o que evitar. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 24, 2015 Membros de Honra Postado Abril 24, 2015 Sinceramente? Por 13 pilas eu arriscava, nem que seja pra usar na cidade. Claro, algodão e trekking não combinam, o algodão vai encharcar e manter seus pés molhados com seu suor, mas se for para passeios de 1 dia, caminhadas em locais quentes, trekkings não muito exigentes pode ser uma boa. Isso olhando o custoxbenefício, você nunca encontrará uma boa meia de trekking, com lã merino, por exemplo, por menos de 60 pratas. A média é de 100 lascas o par... Citar
Colaboradores Tiagovin Postado Abril 24, 2015 Colaboradores Postado Abril 24, 2015 Comprei alguns pares na decatlhon pra testar, da marca Quechua. Achei muito boa as meias deles e recomendo, o preço das que comprei fora 20 pila 2 pares. Com certeza vou comprar mais, principalmente pelo preço. Citar
Membros feaguiarferreira Postado Maio 1, 2015 Membros Postado Maio 1, 2015 Boa tarde! Para a trilha de Salkantay de 5 dias, quantos pares de meia (considerando algo do tipo Forclaz 500 mid) deveria levar? Obrigada! Citar
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Maio 1, 2015 Colaboradores Postado Maio 1, 2015 No máximo dois. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.