Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Alguém teria experiência com as meias Quechua Bionnasssay Warm? Será que para enfrentar Uyuni e Chakaltay elas são boas ou as Quechua Foclaz Warm seriam mais indicadas. Pela composição aparentemente a primeira é mais quente e mais comprida. Não sei se esse comprimento seria ruim para caminhadas e só beneficie a prática de ski. Tem também a Bionnassay 900 que não tem lã, mas não sei se os outros componentes compensam essa falta. Abraços.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
ArquivoExibir.jpg.cfd74ce048c1c23b80bb0b636b15cd76.jpgVi este modelo de meia na promoção, alguém conhece ou sabe se é boa? Está apenas R$13,00 e estou meio desconfiado. Está em promoção no site das casas Bahias.
  • Membros
Postado

Informações que o site forneceu;

Meias projetadas especialmente para caminhadas de longo curso (trekking). Garantia de conforto e segurança para os seus pés durante qualquer aventura.Composição: 50% algodão, 45% poliamida, 5% elastodienoPeso: 65g (par)

• Membros de Honra
Postado

Sinceramente? Por 13 pilas eu arriscava, nem que seja pra usar na cidade.

Claro, algodão e trekking não combinam, o algodão vai encharcar e manter seus pés molhados com seu suor, mas se for para passeios de 1 dia, caminhadas em locais quentes, trekkings não muito exigentes pode ser uma boa.

Isso olhando o custoxbenefício, você nunca encontrará uma boa meia de trekking, com lã merino, por exemplo, por menos de 60 pratas. A média é de 100 lascas o par...

• Colaboradores
Postado

Comprei alguns pares na decatlhon pra testar, da marca Quechua. Achei muito boa as meias deles e recomendo, o preço das que comprei fora 20 pila 2 pares.

Com certeza vou comprar mais, principalmente pelo preço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...