Membros jose_gafa Postado Outubro 22, 2014 Membros Postado Outubro 22, 2014 na verdade, agora que fui ver de que eh feita uma meia que gosto muito, Stoic Merino Comp Hiking Sock 39% merino wool, 39% acrylic, 20% nylon, 2% spandex foram 7 dias de caminhadas sem problemas, piedra parada-chubut. 70....80km. Citar
Membros danicdv Postado Outubro 24, 2014 Membros Postado Outubro 24, 2014 To com uma GS3000, versão militar da finisterre/vento. Ela parece ser bem confortável, mas meu pé é extra sensível. Não vou passar grandes frios, pelo menos eu acho que não, hehehe, mas farei algumas poucas trilhas. Vai ter muita caminhada, mas a maioria é cidade. Vou em busca dessas meias pra não correr riscos. Valeu as dicas. Citar
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Outubro 31, 2014 Colaboradores Postado Outubro 31, 2014 Muito bom este tópico, estava meio perdido em relação às meias. Já possuo uma Selene, excelente quando a usei na Chapada Diamantina. Outra que não falam aqui, pelo menos não vi, é a da Lupo, a Lupo Dry. Usei-a também na Chapada Diamatina e até hoje a adoto no dia a dia e é excelente. Citar
Membros danicdv Postado Novembro 4, 2014 Membros Postado Novembro 4, 2014 Acabei de comprar a lupo dry pra testar. Quando eu tiver uma opinião eu posto aqui. Valeu a dica Citar
Membros EdgarB. Postado Novembro 15, 2014 Membros Postado Novembro 15, 2014 (editado) Acabei de comprar a lupo dry pra testar. Quando eu tiver uma opinião eu posto aqui. Valeu a dica Olá como está? Fez o teste da Lupo, comprei uma hj uma cano longo dupla camada, da Lupo Trekking, vamos ver como se sai. Ela, tem 35% de algodão, achei muito. Mas é dupla, a de dentro não tem algodão é poliamida. Abraços Edgar Editado Novembro 17, 2014 por Visitante Citar
Membros danicdv Postado Novembro 15, 2014 Membros Postado Novembro 15, 2014 Não fiz trilha, mas bati perna com uma lupo dry na bota gs3000 da vento. APROVADÍSSIMA!! Espero ter a mdm impressão nas trilhas. Hehehe. Abraços Dani Citar
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Novembro 18, 2014 Colaboradores Postado Novembro 18, 2014 Não fiz trilha, mas bati perna com uma lupo dry na bota gs3000 da vento. APROVADÍSSIMA!! Espero ter a mdm impressão nas trilhas. Hehehe. Abraços Dani Dani, já bati muita perna com a Lupo Dry também, inclusive em trilhas bate e volta pela Chapada Diamantina. Desde então, adotei a Lupo Dry para usar no dia a dia. Agora estou a procura de uma para Trekking mesmo. Citar
Membros danicdv Postado Novembro 18, 2014 Membros Postado Novembro 18, 2014 Oi, Emmanuel. Me indicaram a trekking tb da lupo. Ainda não procurei, mas disseram ser muito confortável e manter o pé seco. Dá uma olhada. Abs Dani Citar
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Novembro 29, 2014 Colaboradores Postado Novembro 29, 2014 Oi, Emmanuel. Me indicaram a trekking tb da lupo. Ainda não procurei, mas disseram ser muito confortável e manter o pé seco. Dá uma olhada. Abs Dani Não achei a da Lupo, e como comprei uma bota no site arcoeflecha, acabei comprando dois pares da Meia Kailash para Trekking, sem algodão na composição. Vamos ver no que dá. Vou usar as meias e a bota para ir trabalhar para testar e amaciar a bota. Citar
Membros danicdv Postado Novembro 29, 2014 Membros Postado Novembro 29, 2014 Massa. Eu comprei a Lupo Dry que achei perfeita. Inclusive já ouvi criticas da trekking da lupo. Mas a dry só me trouxe felicidade. Tenta achar q é legal. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.